|
|
#162 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
VP e PFR estão muito longe. Isso significa q vc está dando muito limp pf.
P/ 18 de VP, o bom seria ~14 de PFR. NL4 não tem segredo, o nível é bem fraco. Jogue o ABC: Seja tight, aposte com jogo e não faça slowplay.
|
|
|
#163 (permalink) |
|
Observador
![]() |
![]() Fala galera, eu era um jogador basicamente de sngs, mas depois duma bad run resolvi variar um pouco e fazer umas seções de NL25 6-max, por enquanto estou me dando bem, mas to encontrando alguns problemas, eu acho que meu 3-bet ta muito baixo e minha flop cbet muito alta. Mas espero a opiniao do pessoal mais experiente ae. Valeu |
|
|
|
|
|
#164 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
5,2k hands é muito pouco. Precisa ter ~30k hands p/ se ter uma idéia sobre stats e lucratividade.
Mas vamos lá: Precisa aumentar o PFR se continuar jogando com VP ~22,5. A 3bet tbm pode aumentar um pouco (mais 3bet IP) se vc perceber q o CO está te roubando constantemente. A FCbet acredito q esteja alta... vc pode estar spew demais. Analise melhor os flops p/ dar cbet e evite vomitar fichas poupando assim seu $.
|
|
|
#166 (permalink) |
|
Expert
![]() |
hehehehe
diabólico esse numero de mãos. Não sou expert em stats, mas acho que seu call em 3bet está muito alta. 1 em cada 3 é muita coisa. Vc tbm poderia tentar aproximar um pouco mais o VPiP do PFR. Algo em torno de 20/18 22/19 ou 18/16
|
|
|
#168 (permalink) |
|
Expert
|
ta indo mto pro sd eu acho...o meu costuma ficar entre 20 e 25, 32 me parece mto,posso estar errado... e o agg ta mto baixo, tente deixar uns 2,5 pelo menos,nao vai ser tao agroo mas ja da pra ter uma agressao razoavel..
|
|
|
#169 (permalink) |
|
World Class
|
ta mto loose pra nl25.
da pra jogar assim claro, mas pra quem nao joga mto bem ainda o pós flop é melhor jogar mais tight. seu WTSD ta MTO alto. vc ta indo mto pro showdown. 3bet achei alto pra nl25, nao tem pq ficar dando 3bet light nesses limites.
|
|
|
#170 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Luiz, IMO:
Vc ta dando muito limp... acho q da pra vc foldar alguns lixos. 6,5 de 3bet é alto. 32,7 de WTSD é MUITO alto. 46,8 de W$SD é MUITO baixo (MUITO MESMO). Seu Af tbm está um pouco baixo. Eu aconselharia jogar um pouco mais TAG (baixando um pouco o VP). Vá menos vezes até o SD... acho q vc está perseguindo draws (não faça muito isso).
|