[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Sit and Go's

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 20-11-2008, 07:42 AM   #1 (permalink)
Table Captain

Images: 1
Jdamasio está com 1ptbb de reputação
SNG Turbo - Blinds 3 minutos.

Depois de um começo muito bom nos SNG DoN, veio o desastre... todo o lucro construido foi destruido em apenas 1 dia...

Fui olhar os SNG standard turbo, só que os blinds são 3 minutos, muito foda... tem como ser lucrativo nesses SNGs? qnd vocês profissionais jogam SNG turbo os blinds são 5 minutos+? Ou jogar SNG turbo de 3 minutos é totalmente normal?
Antigo 20-11-2008, 07:55 AM   #2 (permalink)
Short Stack

F. B. Gabriel está com 1ptbb de reputação
Cara, não sou profissional ne nada, não jogo no Stars, e nem sei o que é DoN, jogo 11+1$ no FTP. Posso te garantir que jogar sit's turbo com blinds de 3 minutos é standard (são os que jogo), além de totalmente possível de ser lucrativo.
F. B. Gabriel está offline   Responder com Quote
Antigo 20-11-2008, 11:36 AM   #3 (permalink)
Professional

Soneca está com 1ptbb de reputação
Mas no FTP a estrutura dos blinds e diferente, a subida é muito mais soft, dá quase na mesma que os blinds de 5min do PokerStars. Sim, é possível ser lucrativo nesses sng de blinds de 3min do ftp.
Soneca está offline   Responder com Quote
Antigo 20-11-2008, 11:43 AM   #4 (permalink)
Grinder

Harada está com 1ptbb de reputação
Oi, também não sou profissional nem nada, mas jogo bastante sit, e só jogo turbo.

Os normais demoram muito mais e não muda quase nada na maneira de jogar, pelo menos na minha opinião. Por isso, os Turbos passam a ser mais lucrativos.

Quanto aos blinds subirem mais rápido, é só questão de se acostumar com a dinâmica, que vai de boa.

Vc joga no PS? O PS eu acho que é o site com a melhor estrutura de Sit n Go, pois, tem level de blind em 75-150, coisa que não tem na Ipoker, por exemplo.
Na Ipoker os blinds saltam do 50-100 para 100-200, o que dá uma enorme diferença no seu stack em relação aos blinds. A mudança é mais violenta, de uma hora pra outra vc tem 15 bb e depois fica com 7,5 bb por exemplo.

Se agarra nos Turbos que vale a pena.
Harada está offline   Responder com Quote
Antigo 20-11-2008, 03:51 PM   #5 (permalink)
Table Captain

Gabrielbpf está breakeven no momento
Turbo FTW, Mais lucro por hora.... er... ou mais dispesas por hora ^^

Full Tilt com rakeback FTW
Antigo 20-11-2008, 05:54 PM   #6 (permalink)
Grinder

Jefferson M está com 1ptbb de reputação
Citação:
Postado Originalmente por Soneca Ver Post
Mas no FTP a estrutura dos blinds e diferente, a subida é muito mais soft, dá quase na mesma que os blinds de 5min do PokerStars. Sim, é possível ser lucrativo nesses sng de blinds de 3min do ftp.
QFT
Antigo 20-11-2008, 06:11 PM   #7 (permalink)
Grinder

bruccm está breakeven no momento
Vai joga o Super turbo do cdpoker ai sim tu vai ve oq é turbo blinds de 1min =D
bruccm está offline   Responder com Quote
Antigo 21-11-2008, 08:25 PM   #8 (permalink)
Short Stack

Trombini está com 1ptbb de reputação
Citação:
Postado Originalmente por Jdamasio Ver Post
Depois de um começo muito bom nos SNG DoN, veio o desastre... todo o lucro construido foi destruido em apenas 1 dia...

Fui olhar os SNG standard turbo, só que os blinds são 3 minutos, muito foda... tem como ser lucrativo nesses SNGs? qnd vocês profissionais jogam SNG turbo os blinds são 5 minutos+? Ou jogar SNG turbo de 3 minutos é totalmente normal?
Jdamasio, sua dúvida está sempre presente nos foruns por ae.

Tanto um SNG Turbo como um de estrutura mais Soft podem dar lucro.

A questão aqui é como vc joga Se vc eh um jogador Tight/Agressive ou Tight/Loose, deve evitar os Turbos, por que?

Porque Tigth é igual Seletivo, o jogador joga com um range de mãos mais seleto, daí o problema. Nem sempre receberá boas mão e as Blinds irão ficar muito altas quando isso ocorrer. Consequentemente você estrará em PUSH/FOLD e pode colocar seu torneio em risco.

Dica: Tente abrir seu range de mão iniciais nos torneios de estrutura "Normal", quando estiver seguro quanto as suas mão jogadas pode entrar nos Turbos.

Abraços.
Trombini está offline   Responder com Quote
Antigo 21-11-2008, 08:28 PM   #9 (permalink)
Table Captain

Images: 1
Jdamasio está com 1ptbb de reputação
Citação:
Postado Originalmente por Trombini Ver Post
Citação:
Postado Originalmente por Jdamasio Ver Post

Jdamasio, sua dúvida está sempre presente nos foruns por ae.

Tanto um SNG Turbo como um de estrutura mais Soft podem dar lucro.

A questão aqui é como vc joga Se vc eh um jogador Tight/Agressive ou Tight/Loose, deve evitar os Turbos, por que?

Porque Tigth é igual Seletivo, o jogador joga com um range de mãos mais seleto, daí o problema. Nem sempre receberá boas mão e as Blinds irão ficar muito altas quando isso ocorrer. Consequentemente você estrará em PUSH/FOLD e pode colocar seu torneio em risco.

Dica: Tente abrir seu range de mão iniciais nos torneios de estrutura "Normal", quando estiver seguro quanto as suas mão jogadas pode entrar nos Turbos.

Abraços.
Minha duvida não é sobre SNG turbo vs standard... e sim se é possivel ser lucrativo em SNG turbo com blinds de 3 minutos, pelo fato de em um piscar de olho os blinds já estão 400...
Obrigado pelo post.
Antigo 21-11-2008, 08:42 PM   #10 (permalink)
Grinder

Winner Fish está com 1ptbb de reputação
Se vc é winner, jogue os turbos. Vc vai jogar mais e, consequentemente, ganhar mais. Se vc é loser, jogue os normais. Vc vai jogar menos e, consequentemente, perder menos.
Winner Fish está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens