[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Sit and Go's

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 20-11-2008, 07:42 AM   #1 (permalink)
Table Captain

Images: 1
Jdamasio está com 1ptbb de reputação
SNG Turbo - Blinds 3 minutos.

Depois de um começo muito bom nos SNG DoN, veio o desastre... todo o lucro construido foi destruido em apenas 1 dia...

Fui olhar os SNG standard turbo, só que os blinds são 3 minutos, muito foda... tem como ser lucrativo nesses SNGs? qnd vocês profissionais jogam SNG turbo os blinds são 5 minutos+? Ou jogar SNG turbo de 3 minutos é totalmente normal?
Antigo 20-11-2008, 07:55 AM   #2 (permalink)
Short Stack

F. B. Gabriel está com 1ptbb de reputação
Cara, não sou profissional ne nada, não jogo no Stars, e nem sei o que é DoN, jogo 11+1$ no FTP. Posso te garantir que jogar sit's turbo com blinds de 3 minutos é standard (são os que jogo), além de totalmente possível de ser lucrativo.
F. B. Gabriel está offline   Responder com Quote
Antigo 20-11-2008, 11:36 AM   #3 (permalink)
Professional

Soneca está com 1ptbb de reputação
Mas no FTP a estrutura dos blinds e diferente, a subida é muito mais soft, dá quase na mesma que os blinds de 5min do PokerStars. Sim, é possível ser lucrativo nesses sng de blinds de 3min do ftp.
Soneca está offline   Responder com Quote
Antigo 20-11-2008, 11:43 AM   #4 (permalink)
Grinder

Harada está com 1ptbb de reputação
Oi, também não sou profissional nem nada, mas jogo bastante sit, e só jogo turbo.

Os normais demoram muito mais e não muda quase nada na maneira de jogar, pelo menos na minha opinião. Por isso, os Turbos passam a ser mais lucrativos.

Quanto aos blinds subirem mais rápido, é só questão de se acostumar com a dinâmica, que vai de boa.

Vc joga no PS? O PS eu acho que é o site com a melhor estrutura de Sit n Go, pois, tem level de blind em 75-150, coisa que não tem na Ipoker, por exemplo.