|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
|
SNG Turbo - Blinds 3 minutos.
Depois de um começo muito bom nos SNG DoN, veio o desastre... todo o lucro construido foi destruido em apenas 1 dia...
Fui olhar os SNG standard turbo, só que os blinds são 3 minutos, muito foda... tem como ser lucrativo nesses SNGs? qnd vocês profissionais jogam SNG turbo os blinds são 5 minutos+? Ou jogar SNG turbo de 3 minutos é totalmente normal?
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Cara, não sou profissional ne nada, não jogo no Stars, e nem sei o que é DoN, jogo 11+1$ no FTP. Posso te garantir que jogar sit's turbo com blinds de 3 minutos é standard (são os que jogo), além de totalmente possível de ser lucrativo.
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Oi, também não sou profissional nem nada, mas jogo bastante sit, e só jogo turbo.
Os normais demoram muito mais e não muda quase nada na maneira de jogar, pelo menos na minha opinião. Por isso, os Turbos passam a ser mais lucrativos. Quanto aos blinds subirem mais rápido, é só questão de se acostumar com a dinâmica, que vai de boa. Vc joga no PS? O PS eu acho que é o site com a melhor estrutura de Sit n Go, pois, tem level de blind em 75-150, coisa que não tem na Ipoker, por exemplo. Na Ipoker os blinds saltam do 50-100 para 100-200, o que dá uma enorme diferença no seu stack em relação aos blinds. A mudança é mais violenta, de uma hora pra outra vc tem 15 bb e depois fica com 7,5 bb por exemplo. Se agarra nos Turbos que vale a pena. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Short Stack
![]() |
Citação:
Tanto um SNG Turbo como um de estrutura mais Soft podem dar lucro. A questão aqui é como vc joga Porque Tigth é igual Seletivo, o jogador joga com um range de mãos mais seleto, daí o problema. Nem sempre receberá boas mão e as Blinds irão ficar muito altas quando isso ocorrer. Consequentemente você estrará em PUSH/FOLD e pode colocar seu torneio em risco. Dica: Tente abrir seu range de mão iniciais nos torneios de estrutura "Normal", quando estiver seguro quanto as suas mão jogadas pode entrar nos Turbos. Abraços. |
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||
|
Table Captain
|
Citação:
Obrigado pelo post.