|
|
#2 (permalink) |
|
Expert
|
rapaz, o HM nao serve mto pra sng ainda nao.
eu tenho aki e continuo usando o pokertracker 2 pra importar os sng. e pra stats eu usaria o pahud, tenho aki tb, mas nem uso stats nos sng. mas respondendo a pergunta, qdo eu jogo cash e sng ao mesmo tempo, os stats do HM ficam na mesa do sng sim. ai tenho q ir la no manager e mandar nao mostrar na mesa do sng (pq nao quero q apareça), mas vc pode deixar la aparecendo, mas nao vai ser bom.
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Valeu pelas respostas, galera! Aliás, muito interessante o rumo que essa discussão está tomando... Pra tentar organizar um pouco, pergunto...
- Para quem usa HUD em sit & go: quais os stats mais úteis neste tipo de torneio? - Pra quem não usa: há algum motivo que não seja estético para ele não ser usado? - E, para todos (reiterando a pergunta do Trombini): quais os prós e os contras? Abraço! |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Short Stack
![]() |
Citação:
Presto mais atenção em: - número de hands: qto maior o número, mais precisas são as informações.. obv. - % VPIP total: ajuda a definir o range e o estilo do jogador, pois quanto maior, mais loose é o player. Gosto dessa análise antes de dar raise all in ou pagar all in PF de alguém. - Existem outros fatores com PFR e Agg que tbm levo em conta, mas basicamente analiso o percentual de hands que o oponente entra no pote para definir se fish, sólido ou calling station. Dá pra saber se é regular ou não, tbm. Isso ajuda bastante. Acho que os prós são os motivos acima e contra é que as vz, dependendo da posição e da quantidade de mesas, ele esconde as cartas ou nº de fichas dos adversários. |
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Não vale muito a pena usar HUD pra sng não, Denis.
O problema principal é que os blinds mudam, e o estilo de jogo de cada jogador acompanha essa mudança, por isso você precisa ter um database gigantesco pro HUD ter alguma utilidade qualquer. Além disso, a maioria das coisas que você precisa saber podem ser armazenadas nos notes. ![]()
|