|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
$5.5 FTP - TPMK x Miniraise good OPR Player
Full Tilt Poker, $0.00/$0.00 No-Limit Hold'em Cash Game, 5 players
Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker UTG ($3660) MP ($1805) Button ($945) Hero ($1415) (Hero) BB ($1175) Hero posts a blind of $20. Preflop: ($0.00) Dealt to Hero: T , A![]() UTG calls $40.00, MP folds, Button calls $40.00, Hero completes $40.00, BB checks. Flop: ($200.00) A , 3 , 2 (4 players)Hero bets $100.00, BB raises to $200.00 Início de sit. O vilão era um jogador agressivo, e possui boas stats no OPR, com ROI 38%, ITM 41%, ABI $8, em 101 jogos. Perguntas: 1) o q vcs acham do bet no flop com 3 jogadores ainda para falar? 2) No miniraise: call ou fold? Se call, qual seria a jogada no turn? abrs. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Acho que um bet 150 ae...1/2 pote é muito pouco intimidador..., para tentar tirar alguma analise da mão dos jogadores, até então desconhecida...
...no flop mais alguém deu call ou só o mini raise mesmo? nas condições atuais eu cogitaria até dar o call...analisando o turn e river no c/f ...com medo de muita coisa, não gostei do flop pois tem straight, fd e na pior das hipoteses uma trinca ou um Ax acho que eu daria fold no flop msm até pq tinha pouca fichas investidas abs
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
concordo q a amostragem é pequena, mas não acho q é misread. Ficar itm em 40/100 sits jogados é um número a se considerar. O q tenho percebido após começar a usar o OPR em todos os jogos é que, em regra, as stats refletem a realidade, mesmo com uma pequena amostra como essa.
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Professional
![]() |
é só você pensar no range de mãos que um jogador que você disse que é winner faz mini raise tendo mais 2 jogadores pra falar.
insta fold. se você faz call pra reavaliar turn, ele bet quase que sempre uns 300, e ae? vai ter que ser push ou fold ali. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Fold.
Se põe no lugar dele e imagina o range com o qual ele faz isso. No melhor dos casos ele tem A8o, e mesmo assim vai betar o turn e você vai foldar. Mas isso não é o normal. O normal vai ser ver um 45, A3, A2, 33, 22 ou AJ+.
|