|
|
#1 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
e agora?
cara.. eu tava jogano um DoN e tinha um shortstack.. ai era mto poco o allin do cara e eu era o BB... ai eu soh completei oq faltava e o chipleader tambem ... dai por mais q o cara tivesse o nuts tinha q ser de comum acordo ir de check/chek ateh o river.. mas ai o cara me mandou allin e eu infelizmente paguei nao sei pq .. ai eu tinha 1 par.. o short nao tinha nada e o chipleader tinha seguida e eliminou nois dois.. ai apareceu "you finished in 5th" ao inves do "you have won".. ai fui olhar no lobby e la aparece os 4 q sobraram em 1st e eu em
5th.... e eu nao tenho como saber se eu recebi ou nao a premiacao pq eu n lembro quanto eu tinha... e ai? eu fui premiado ou nao? PokerStars Game #22058291541: Tournament #120659096, $1.00+$0.10 Hold'em No Limit - Level VI (100/200) - 2008/11/15 9:26:00 ET Table '120659096 1' 10-max Seat #1 is the button Seat 1: trueb (815 in chips) Seat 2: purplepat (4970 in chips) Seat 3: aacevedo (2030 in chips) Seat 5: liiv3354 (4675 in chips) Seat 8: Spike501 (995 in chips) Seat 9: estebanasla (1515 in chips) trueb: posts the ante 20 purplepat: posts the ante 20 aacevedo: posts the ante 20 liiv3354: posts the ante 20 Spike501: posts the ante 20 estebanasla: posts the ante 20 purplepat: posts small blind 100 aacevedo: posts big blind 200 *** HOLE CARDS *** Dealt to aacevedo [Ah 6h] liiv3354: folds Spike501: folds estebanasla: folds trueb: raises 595 to 795 and is all-in purplepat: calls 695 aacevedo: calls 595 *** FLOP *** [Th Jh Qc] purplepat: bets 1400 aacevedo: calls 1215 and is all-in Uncalled bet (185) returned to purplepat *** TURN *** [Th Jh Qc] [Ac] *** RIVER *** [Th Jh Qc Ac] [4d] *** SHOW DOWN *** purplepat: shows [9c Kd] (a straight, Ten to Ace) aacevedo: shows [Ah 6h] (a pair of Aces) purplepat collected 2430 from side pot trueb: shows [3d 9h] (high card Ace) purplepat collected 2505 from main pot *** SUMMARY *** Total pot 4935 Main pot 2505. Side pot 2430. | Rake 0 Board [Th Jh Qc Ac 4d] Seat 1: trueb (button) showed [3d 9h] and lost with high card Ace Seat 2: purplepat (small blind) showed [9c Kd] and won (4935) with a straight, Ten to Ace Seat 3: aacevedo (big blind) showed [Ah 6h] and lost with a pair of Aces Seat 5: liiv3354 folded before Flop (didn't bet) Seat 8: Spike501 folded before Flop (didn't bet) Seat 9: estebanasla folded before Flop (didn't bet) |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amador
![]() |
mas pra que pagar o allin do cara?
qualquer pessoa que tem mais de 2 neurônios sabe que é só continuar com o check que a porcentagem do short vai diminuir muito e se o cara mando allin com certeza ele tinha jogo pra isso.... a regra pra se jogar DON é não se envolver em briga de donkey, assista de fora eles se matando. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() |
7 meses de fórum e não sabe como postar uma mão ainda? Favor ler as Regras do Fórum.
btw, jogada bizarra. Como assim era pouco o all-in do cara e vc resolveu completar? era quase metade do seu stack. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Pra que se envolver? Vc tava com um stack confortável, mas não o suficiente pra ficar gastando fichas assim. Se o short ganhasse e vc perdesse apenas as fichas que investiu PF, ficaria entre os últimos colocados, numa situação difícil. Se vc não se envolvesse e o short ganhasse, manteria as suas 2000 fichas e ainda teria mais 2 caras com menos fichas que vc. Provavelmente ficaria ITM mesmo sem jogar mais nenhuma mão. Quanto ao seu call no flop, sem comentários. Geralmente nesses casos se alguém aposta é porque tem um jogo muito forte. Acho que a única coisa que explica esses calls é que vc tava com vontade de cagar e queria acabar o sit logo. É muito EV + dar sit out e ir cagar tranqüilo. Como eu disse, vc ficaria ITM sem jogar mais nenhuma mão.
Cara, tente PENSAR antes de fazer cada jogada. Isso vai aumentar bastante o seu ROI. Última edição por Winner Fish; 15-11-2008 às 02:36 PM. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Você nao precisava desse all-in, alias, vc jogou o sng no lixo por 1 draw...desnecessario pq DoN o que menos precisa eh se envolver nesse tipo de mao/pote, o segredo eh ir se mantendo que uma hora alguem faz o que vc acabou fazendo e cai do jogo.
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Foi premiado sim, já aconteceu cmg 2x na bolha de sit normal, qlqr coisa era só olhar no cashier
E pra que se arriscar num draw se o cara já ia ser eliminado? Paguei nem sei pq = velha ganancia de acumular fichas
|