|
|
#1 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
DoN. estrategia ou caiu a conexao?
nunca tinha jogado esses DoN no PS.. ai fui dar uma testada e comecei a jogar em sets de 14 em 14.. ai percebi uma coisa bem comum nos DoNs de 1.10 turbo... em varios deles sempre tem 1 ou 2 sit out.. mas oq me surpreendeu foi um cara q tinha se registrado na maioria dos q eu me registrei... e em todos eles o cara ja comecou em sit out e nao jogou uma mao... e em muitos deles ele ficou ITM... eu sei q os DoNs de 1.10 sao muito loose... mas essa parada de sit out ser comum significa q todo mundo ta com uma conexao maldita ou q eh +EV ? nego abre 1 milhao de SNG e fica itm em um monte.. sera uma estrategia ou caiu a conexao?
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
How I make my living on DonS - Two Plus Two Poker Forum
animal a historia do cara, impressionante que o cara descobriu isso como um erro né hahaa quem dera. nao eh muito mas eh ezzz né edit: arrumei o link
/\ +REP Última edição por squallz; 13-11-2008 às 01:32 PM. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Putz , acontecia um pouco disso nos sgs tb;
Eu lembro qdo o Renzo escreveu no forum do CDP que , qdo estava no trabalho e não tinha muito tempo para jogar , ele engatava em uns mais baratos do que estava acostumado e mesmo ficando sit out por causa do trampo qdo ele ia ver tinha figurado. ![]()
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Chip Leader
|
Citação:
|
|
|
|