|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Situacao sick...
A situacao eh a seguinte:
Botao tem 1k de fichas SB tem 6k de fichas BB tem 4,5K de fichas CO tem 2k de fichas Blinds 150/300 CO Folds BTN Folds SB Raise 900 BB Tem AJs Move do BB? Push, call or fold, e por que?
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
A principio fold.
Call é terrível aqui. Com 15bb nesse bubble a ultima coisa que vc quer é flopar TPTK e tomar alguma decisão no flop. Sou contra resteal mesmo sabendo que um big dando 3xbb no SB comumente está roubando e mesmo que vc tenha reads disso. Tua posição é fantástica, a direita dos dois shorts e com o outro big precisando encarar você quando for roubar. Eu só dou resteal aqui só vendo a mão do vilão e sabendo que ele tem algo como J2o. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
CL dando raise em cima do 2ndCL dá pra desconfiar que é steal ou monstro. Na dúvida, melhor foldar e guardar as fichas para presssionar os shorts.
Push aqui, na maioria das vezes vai levar as fichas do CL, que vai ficar em dúvida e deve acabar foldando mas, é muito perigoso e vc não tem necessidade nenhuma de se envolver numa mão com ele. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Push seria uma boa forma de pressionar, já que o cl não iria se arriscar com menos de JJ. Mas acho que aí é fold, há mais 2 jogadores com ~3bb, dá pra esperar cair. Jogada duvidosa mas eu daria fold.
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
qual o bi?
dependendo o BB não larga nem A5s ai. vou falar o obvio, mas sit é somente analizar range e agir de acordo com elem não consigo dar uma resposta sem saber range ai.
|