|
|
#1 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Suponha que tenham três jogadores restantes, o button tem 2000, e você e o small blind têm 4000 fichas. As premiações são a estrutura padrão para um Sit-n-Go de dez jogadores com 50% para o vencedor, 30% para o segundo colocado e 20% para o terceiro. Os blinds estão em 150/300, e você está no big blind. Você vê suas cartas, e percebe que tem QQ. O small blind dá all-in, e faremos a suposição que você sabe, por ter jogado inúmeras vezes com ele, que ele somente faria este tipo de aposta com AK. O que você faz?
|
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
insta call. Você joga pra ganhar o sng nesse spot e não pode deixar passar um edge desses. A diferença de premiação entre o terceiro e o segundo lugares é um tanto irrelevante no longo prazo.
(e eu nem sou jogador de sng) ![]()
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Insta call. Se eu flipar e ganhar eu vou ficar com um edge muito grande contra o segundo colocado e já vou ter garantido 30% tendo boas chances de ir buscar os 50%. Se eu flipar e perder eu já garanti 20% do prize pool e abro outro sng
![]() |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
vc fica com um stack muito grande contra o segundo colocado.
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Justamente, como disse uma vez RRICCIO no blogg dele uma vez, se vc tivesse AJ e pudesse ver as cartas do seu adversario e ele desse all in de KQ vc daria call no bubble time? Claro que nao... porem nesse caso voce ja ta ITM, porem o otro cara tem 2k de fichas e vc pode brigar pelo segundo lugar, nao entrando num coin flip, eu sabendo que ele tem AK eu largaria esse QQ agora sem eu ver as cartas dele, insta call all day
|
|