|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
|
$15+1 - fold na bolha (2)
Continuando o outro topic que eu tinha dado fold com AK numa situacao parecida.
Poker Stars No Limit Holdem Tournament Blinds: t300/t600 (Ante: t50) 4 players Converter Stack sizes: UTG: t4280 Button: t1480 Hero: t6980 BB: t760 Pre-flop: (4 players) Hero is SB with 7♠ 4♦ 2 folds, Hero folds, Hero folds. Uncalled bets: t600 returned to BB. Isso me ajudou mto a ganhar o torneio. Depois dessa mao o 1480 deu fold e eu push anytwo roubei as blinds, depois roubei mais umas duas ou tres vezes e fiquei gigante. O problema eh que vc nunca sabe qnd ta jogando contra um imbecil tipo esse: Poker Stars No Limit Holdem Tournament Blinds: t400/t800 (Ante: t50) 4 players Converter Stack sizes: UTG: t330 Hero: t8420 SB: t1620 BB: t3130 Pre-flop: (4 players) Hero is Button with A♣ K♠ UTG folds, Hero raises all-in t8370, SB folds, BB (TT) calls all-in t2280. Uncalled bets: t5290 returned to Hero.
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Na primeira situação concordo que a jogada que tem mais valor é o fold mesmo, agora não tem nem como comparar as duas, e naquela lá o fold foi horrível imo.
Na segunda o call do cara foi muito tosco, mas dê graças a deus que existem estes imbecis ai como tu falou, pq se todo mundo jogasse direitinho o negócio iria ficar embassado. Acho que no segundo exemplo o push com any two é +ev, mas especificamente nessa jogada, e pelo jeito com que tu tratou o vilão não deve ter batido nada no board e ele deve ter levado a mão lol |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Primeira mão fold tranquilo. Você tá muito atrás sempre. Aqui sim é uma situação que deixar a bolha viva vale demais, porque você será muito underdog se for pro pau com o BB.
Segunda push claro. Você ainda fica muito confortavel mesmo perdendo a mao. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Professional
|
Hehe. So postei a 2a mao pra mostrar que as vezes vc mantem a bolha viva pra se dar bem e encontra um imbecil desses pela frente.
Ontem dei call so de raiva num outro: eu com 9k, ele 2k, short com 400 e outro com menos de 100. O cara vem de push na SB pra minha BB, olhei 93o e dei call de raiva pra ele aprender huaha. Suckout lindo num A7o. Acho que o call nem eh +ev mas valeu a pena ter perdido um pouco de dinheiro ahuah
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Breakeven
![]() |
Citação:
Exatamente assim...hehehehhehehe. |
|
|
|