|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
|
$14+1 - PS - fold na bolha
Poker Stars
No Limit Holdem Tournament Blinds: t300/t600 (Ante: t50) 4 players Converter Stack sizes: UTG: t4750 Button: t1640 Hero: t6460 BB: t650 Pre-flop: (4 players) Hero is SB with K♣ A♠ 2 folds, Hero folds, Hero folds. Uncalled bets: t600 returned to BB. Que acham desse fold ? Eh ruim ou bom ? E se nao fosse AK fosse quaquer lixo ? Os dois short vinham jogando foldando pra ver quem era eliminado primeiro e o UTG tava tight. Se eu roubo as proxs blind eu ja ganho quase a mesma quantidade de fichas que ganharia se ganhasse essa e vou ter chance de roubar outras. obs: saiu 14+1 mas eh 15+1
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Não sei se é certo ou errado o seu fold, mas acho bom.
Vou dizer o que eu faria: Eu iria pra cima do short por causa da mão ser boa e porque, mesmo os shorts estarem foldando até agora, na próxima mão é provável que o UTG vá shovar por causa do valor do blind. Quando a situação está assim, prefiro tentar matar um dos shorts quando aparece a oportunidade, porque se eles se enfrentarem, um deles vai ficar com mais de 3k fichas e vai ser um adversário mais perigoso. Será que é válido o raciocínio? |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Short Stack
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Bem, eu tenho a mentalidade de eliminar logo quem está na bolha pra ficar itm logo. Não vejo pq dar fold pra extrair fichas pq com as blinds altas, é como se estivesse td mundo igual.
Imo, aí eh push com AK e com n2
|