|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Enfim, sobre DoN... e Normal...
Bem galera, to ha um tempo jogando os DoN de 10 dolares, e to meio stagnado e antes disso eu estava bem nos Normais, queria saber da galera como estão as coisas e se alguém achou alguma coisa sobre qual é mais +EV ao longo prazo e curto prazo... Vlw galera!
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Ae kra..
Então, isso ai aconteceu comigo tbm (jogo DON de 5 e alguns de 10) e fiquei estagnado e resolvi voltar a jogar normal onde estava sendo lucrativo. Fiquei ate meio cabreiro pq eu escuto em tudo quanto eh canto que eh tranquilo ganhar um monte de grana com DON , mas comigo nao foi assim nao =/ Observação : Joguei DON no Tower Poker , onde os blinds sobem a cada 3 minutos. nao joguei muitos DONs em outros sites como o Stars onde o blind sobe a cada 5 min. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Table Captain
|
Não existe uma resposta certa pra isso. No início óbvio que era o Don pq muita gente (inclusive bons jogadores) não faziam a menor idéia do que fazer na maioria das situações, então aqueles um pouco por instinto, outro pouco pq estudaram o ICM antes dos outros estavam lucrando muito bem.
Hoje esse edge gigante sobre o field já diminuiu e pra mim está como nos sits de estrutura normal, sendo a única vantagem dos dons a menor variancia que ele apresenta. Por isso acho que a decisão é pessoal, e cada um deve ver onde seu jogo se encaixa melhor e qual deles acha mais divertido de jogar. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Joguei qse uns 300 DoN's e realmente achei fácil.. meu RoI ficou em torno de 30% mas achei mto banal e mto chato jogar.. ou seja, jogava pouco por dia (no máx uns 27) e ja tava enjoadasso..vi que jogar sng nao eh comigo mesmo.. canso com isso fácil.
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Cara... to com 300 DoN(keys) de $5,20 jogados e meu ROI está (estava) em 11%. Quando cheguei em 100 jogados meu ROI estava em 27%.
Parei, ta muito demorado, cada vez mais dificil de derrubar nego, voltei para os normais. Pode ser running bad, mau jogado mesmo, ou realmente o nivel aumentou na medida em que os fishes pegaram a manha. BTW voltei aos normais e estou com um ROI bem superior. Pode até ser problema comigo, mas to achando que o que era +ev plusplusplus ta quase even. Abraços |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Eu tenho jogado quase que exclusivamente os DoN na Ipoker e Ongame, devo ter uns 2500 jogados no total, e continuo gostando.
O que mais me atraiu no início era a facilidade de premiar. Era só jogar tight que era quase garantido. Isso mudou muito, e tem jogos que chegam ao blind 400 com todos na mesa ainda. Os regulares se adaptaram ao jogo e os donkeys já não fazem tanta cagada quanto no surgimento dos DoN. Mesmo assim, acho que ainda é lucrativo, pois, sempre tem donkeys e tem muitos que jogam tight demais. Outro aspecto que me atraiu bastante nos DoNs, foi a possibilidade de subir de nível devido à menor variância desta modalidade. Eu jogava sit normal de 5,50 direto e quando surgiram os DoNs eu experimentei as de 11 e foi fácil, subi rápido para as de 22 e hoje alterno entre 22 e 33. Enquanto nos DoNs deste níveis eu me viro, nos sits normais ainda sou negativo. No meu caso, acho que ainda é válido jogar DoN porque nas contas finais é mais lucrativo jogar uma modalidade com menor variância num nível mais alto, do que, jogar sit normal, com BI mais baixo e variância maior. Para um bom jogador de Sit, acho que os normais são mais lucrativos. P.S. e na rede Ipoker tem DoN 6-max turbo, que é bem mais legal de jogar. |
|
|
|