[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Sit and Go's

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 29-10-2008, 04:18 AM   #1 (permalink)
Table Captain

Gabrielbpf está breakeven no momento
Enfim, sobre DoN... e Normal...

Bem galera, to ha um tempo jogando os DoN de 10 dolares, e to meio stagnado e antes disso eu estava bem nos Normais, queria saber da galera como estão as coisas e se alguém achou alguma coisa sobre qual é mais +EV ao longo prazo e curto prazo... Vlw galera!
Antigo 29-10-2008, 05:10 AM   #2 (permalink)
Amador

Viquelme10 está com 1ptbb de reputação
Ae kra..

Então, isso ai aconteceu comigo tbm (jogo DON de 5 e alguns de 10) e fiquei estagnado e resolvi voltar a jogar normal onde estava sendo lucrativo. Fiquei ate meio cabreiro pq eu escuto em tudo quanto eh canto que eh tranquilo ganhar um monte de grana com DON , mas comigo nao foi assim nao =/

Observação : Joguei DON no Tower Poker , onde os blinds sobem a cada 3 minutos. nao joguei muitos DONs em outros sites como o Stars onde o blind sobe a cada 5 min.
Viquelme10 está offline   Responder com Quote
Antigo 29-10-2008, 05:49 AM   #3 (permalink)
Chip Leader

Posts do Blog: 1
Images: 1
r2arthur tem tudo para ser um vencedor
O que é DON?

To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.

Até 60% de Rakeback. Melhores promoções.
Poker Tracker 3 de graça para membros!
r2arthur está online agora   Responder com Quote
Antigo 29-10-2008, 06:41 AM   #4 (permalink)
Chip Leader

Perna tem tudo para ser um vencedor
Citação:
Postado Originalmente por r2arthur Ver Post
O que é DON?
Double or Nothing
Antigo 29-10-2008, 07:38 AM   #5 (permalink)
Breakeven

dhimenor está breakeven no momento
Eu to jogando os DoN de $5.20 no Poker Stars e com mais ou menos uns 100 jogados to com um ROI de ~15%.
dhimenor está offline   Responder com Quote
Antigo 29-10-2008, 12:47 PM   #6 (permalink)
Table Captain

Christianvbf está com 1ptbb de reputação
Não existe uma resposta certa pra isso. No início óbvio que era o Don pq muita gente (inclusive bons jogadores) não faziam a menor idéia do que fazer na maioria das situações, então aqueles um pouco por instinto, outro pouco pq estudaram o ICM antes dos outros estavam lucrando muito bem.
Hoje esse edge gigante sobre o field já diminuiu e pra mim está como nos sits de estrutura normal, sendo a única vantagem dos dons a menor variancia que ele apresenta.
Por isso acho que a decisão é pessoal, e cada um deve ver onde seu jogo se encaixa melhor e qual deles acha mais divertido de jogar.
Christianvbf está online agora   Responder com Quote
Antigo 29-10-2008, 02:07 PM   #7 (permalink)
Professional

Balta está com 1ptbb de reputação
Joguei qse uns 300 DoN's e realmente achei fácil.. meu RoI ficou em torno de 30% mas achei mto banal e mto chato jogar.. ou seja, jogava pouco por dia (no máx uns 27) e ja tava enjoadasso..vi que jogar sng nao eh comigo mesmo.. canso com isso fácil.
Balta está offline   Responder com Quote
Antigo 29-10-2008, 02:56 PM   #8 (permalink)
Breakeven

fkramos está com 1ptbb de reputação
Cara... to com 300 DoN(keys) de $5,20 jogados e meu ROI está (estava) em 11%. Quando cheguei em 100 jogados meu ROI estava em 27%.
Parei, ta muito demorado, cada vez mais dificil de derrubar nego, voltei para os normais.
Pode ser running bad, mau jogado mesmo, ou realmente o nivel aumentou na medida em que os fishes pegaram a manha.
BTW voltei aos normais e estou com um ROI bem superior. Pode até ser problema comigo, mas to achando que o que era +ev plusplusplus ta quase even. Abraços
fkramos está online agora   Responder com Quote
Antigo 29-10-2008, 03:01 PM   #9 (permalink)
Chip Leader

MNASCIMENTO está com 1ptbb de reputação
Eu joguei cerca de 300 e fiquei breakeven. Nos normais tava com ROI geral (em todos os sites) de 19%. Acho bem melhor os normais.
Antigo 29-10-2008, 03:29 PM   #10 (permalink)
Grinder

Harada está com 1ptbb de reputação
Eu tenho jogado quase que exclusivamente os DoN na Ipoker e Ongame, devo ter uns 2500 jogados no total, e continuo gostando.

O que mais me atraiu no início era a facilidade de premiar. Era só jogar tight que era quase garantido. Isso mudou muito, e tem jogos que chegam ao blind 400 com todos na mesa ainda. Os regulares se adaptaram ao jogo e os donkeys já não fazem tanta cagada quanto no surgimento dos DoN. Mesmo assim, acho que ainda é lucrativo, pois, sempre tem donkeys e tem muitos que jogam tight demais.

Outro aspecto que me atraiu bastante nos DoNs, foi a possibilidade de subir de nível devido à menor variância desta modalidade. Eu jogava sit normal de 5,50 direto e quando surgiram os DoNs eu experimentei as de 11 e foi fácil, subi rápido para as de 22 e hoje alterno entre 22 e 33. Enquanto nos DoNs deste níveis eu me viro, nos sits normais ainda sou negativo.

No meu caso, acho que ainda é válido jogar DoN porque nas contas finais é mais lucrativo jogar uma modalidade com menor variância num nível mais alto, do que, jogar sit normal, com BI mais baixo e variância maior.
Para um bom jogador de Sit, acho que os normais são mais lucrativos.

P.S. e na rede Ipoker tem DoN 6-max turbo, que é bem mais legal de jogar.
Harada está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens