[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Sit and Go's

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 25-10-2008, 03:37 PM   #1 (permalink)
Amador

Spinoza_1 está com 1ptbb de reputação
100% Icm?

Oi pessoal,

Queria saber se vcs seguem icm 100% sempre? Pergunto pq tem situações que poderemos estar ganhando 60/40 ou indo pra coinflip, mas tendo equidade pra fold, e aí ?!?

Queria saber também como é possível ter profit + e roi - ... e ... profit - e roi +

Quando descobri o PokerPad fiquei maravilhado ... ele é maneiríssimo ... mas na prática me decepcionou ... ele demora demais pra executar alguns atalhos ... já o BetPot é INSTA ... isso é TILTANTE ... então: alguém poderia postar as linhas de comando pro atalho SIT IN do PokerPad pra colar no meu BetPot, isso funfa

E terminando um desabafo: Pior do que ficar sit out é misclick ... ninguem merece overlap total !!!
Spinoza_1 está offline   Responder com Quote
Antigo 25-10-2008, 07:52 PM   #2 (permalink)
Table Captain

andremcosta está com 1ptbb de reputação
Citação:
Postado Originalmente por Spinoza_1 Ver Post
Oi pessoal,

Queria saber se vcs seguem icm 100% sempre? Pergunto pq tem situações que poderemos estar ganhando 60/40 ou indo pra coinflip, mas tendo equidade pra fold, e aí ?!?

Queria saber também como é possível ter profit + e roi - ... e ... profit - e roi +
Sua pergunta não faz sentido. Os programas que calculam icm pesam a expectativa da fold equity + a probabilidade da sua mão de vencer o range do adversário. É justamente por isso que as calculadoras te mandaram dar push em 32o quando o range de call do cara for muito pequeno. Se o cara só vai ter pagar com KK+, você sempre vai pro showdown muito atrás, mas 99% das vezes vc fica com as blinds.

Profit + e ROI - só faz sentido se o calculo ignorar o ROI agregado. Se você tem 5% ROI em 1000 jogos de $100, e -15% ROI em 1000 jogos de $10, você pode ter "ROI negativo em 10%" e ter lucro mesmo assim. Não faz nenhum sentido concreto, mas é a unica explicação razoável pra isso acontecer.
andremcosta está offline   Responder com Quote
Antigo 25-10-2008, 08:19 PM   #3 (permalink)
Table Captain

Gabrielbpf está breakeven no momento
ICM rlz
Antigo 25-10-2008, 09:24 PM   #4 (permalink)
Amador

OK André ... to começando agora a estudar a fundo isso ... depende do oponente tava esquecendo isso ... ah sempre esqueço o range de call dos meus adversários ... no de 6,5 do ps ultimamente é Kx+ 22+ ...

Me veio a cabeça uma discussão entre o Big Joe e o Dario Minieri ... onde no buble de um sit o Dario pagou o Shove do Big Joe com KK tendo um jogador short stack a um passo do fim pois seria comido pelo BB.
Antigo 25-10-2008, 09:28 PM   #5 (permalink)
Professional

Soneca está com 1ptbb de reputação
Citação:
OK André ... to começando agora a estudar a fundo isso ... depende do oponente tava esquecendo isso ... ah sempre esqueço o range de call dos meus adversários ... no de 6,5 do ps ultimamente é Kx+ 22+ ...

Me veio a cabeça uma discussão entre o Big Joe e o Dario Minieri ... onde no buble de um sit o Dario pagou o Shove do Big Joe com KK tendo um jogador short stack a um passo do fim pois seria comido pelo BB.
Mas com KK ele provavelmente iria tirar o cara que deu all in, iria continuar um shortstack que logo iria sair e iria aumentar a equity p´ra ele ganhar o torneio.
Seria errado esse call apenasw se fosse um DoN
Soneca está offline   Responder com Quote
Antigo 25-10-2008, 10:10 PM   #6 (permalink)
Expert

squallz tem tudo para ser um vencedorsquallz tem tudo para ser um vencedor
existem algumas situacoes q o icm pode ser ignorado, mas pra isso primeiro vc deve conhecer bem o icm, entao foque nisso.
quanto ao roi- e profit + é isso mesmo q foi postado acima, jogou sits maiores e lucrou mais, soh q perdeu nos mais baixou, ou o contrário.
Antigo 26-10-2008, 12:21 AM   #7 (permalink)
Amador

.

Última edição por Spinoza_1; 26-10-2008 às 12:25 AM.
Antigo 27-10-2008, 12:19 AM   #8 (permalink)
Table Captain

Wise_Mar_Mar está com 1ptbb de reputação
Citação:
Oi pessoal,

Quando descobri o PokerPad fiquei maravilhado ... ele é maneiríssimo ... mas na prática me decepcionou ... ele demora demais pra executar alguns atalhos ... já o BetPot é INSTA ... isso é TILTANTE ... então: alguém poderia postar as linhas de comando pro atalho SIT IN do PokerPad pra colar no meu BetPot, isso funfa

E terminando um desabafo: Pior do que ficar sit out é misclick ... ninguem merece overlap total !!!
Essa pergunta não faz sentido algum...
Antigo 27-10-2008, 10:22 AM   #9 (permalink)
Amador

Exato.

Não faz mesmo.

Equidade pra fold envolve varios aspectos meu range, o do vilão e nossa imagem na mesa.
Não existe poder ta ganhando ... existe provavelmente estar ganhando com base nesses fatores ou não e quando sim é call ou push ... e quando sim temos equidade pra call ... quando não é fold.

Viajei!
Antigo 27-10-2008, 10:28 AM   #10 (permalink)
Amador

Agora só uma curiosidade:

Naquele caso Dario X Big Joe ?

O Big Joe tiltou com o call do Dario ou estava certo mesmo?

Se não me engano o Big Joe disse que o call do Dario foi HORRÍVEL ... e olha que prum top em sng dizer isso prum profissa dos mais profitaveis ...
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens