|
|
#1 (permalink) |
|
Amador
![]() |
100% Icm?
Oi pessoal,
Queria saber se vcs seguem icm 100% sempre? Pergunto pq tem situações que poderemos estar ganhando 60/40 ou indo pra coinflip, mas tendo equidade pra fold, e aí ?!? Queria saber também como é possível ter profit + e roi - ... e ... profit - e roi + Quando descobri o PokerPad fiquei maravilhado ... ele é maneiríssimo ... mas na prática me decepcionou ... ele demora demais pra executar alguns atalhos ... já o BetPot é INSTA ... isso é TILTANTE ... então: alguém poderia postar as linhas de comando pro atalho SIT IN do PokerPad pra colar no meu BetPot, isso funfa E terminando um desabafo: Pior do que ficar sit out é misclick ... ninguem merece overlap total !!! |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Profit + e ROI - só faz sentido se o calculo ignorar o ROI agregado. Se você tem 5% ROI em 1000 jogos de $100, e -15% ROI em 1000 jogos de $10, você pode ter "ROI negativo em 10%" e ter lucro mesmo assim. Não faz nenhum sentido concreto, mas é a unica explicação razoável pra isso acontecer. |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amador
![]() |
OK André ... to começando agora a estudar a fundo isso ... depende do oponente tava esquecendo isso ... ah sempre esqueço o range de call dos meus adversários ... no de 6,5 do ps ultimamente é Kx+ 22+ ...
Me veio a cabeça uma discussão entre o Big Joe e o Dario Minieri ... onde no buble de um sit o Dario pagou o Shove do Big Joe com KK tendo um jogador short stack a um passo do fim pois seria comido pelo BB. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
Seria errado esse call apenasw se fosse um DoN |
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
existem algumas situacoes q o icm pode ser ignorado, mas pra isso primeiro vc deve conhecer bem o icm, entao foque nisso.
quanto ao roi- e profit + é isso mesmo q foi postado acima, jogou sits maiores e lucrou mais, soh q perdeu nos mais baixou, ou o contrário.
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Exato.
Não faz mesmo. Equidade pra fold envolve varios aspectos meu range, o do vilão e nossa imagem na mesa. Não existe poder ta ganhando ... existe provavelmente estar ganhando com base nesses fatores ou não e quando sim é call ou push ... e quando sim temos equidade pra call ... quando não é fold. Viajei! |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Agora só uma curiosidade:
Naquele caso Dario X Big Joe ? O Big Joe tiltou com o call do Dario ou estava certo mesmo? Se não me engano o Big Joe disse que o call do Dario foi HORRÍVEL ... e olha que prum top em sng dizer isso prum profissa dos mais profitaveis ... |
|
|
|