|
||||||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Qual É O Melhor Software P/ Desenvolver Um Bankroll: Ps Ou Pp?
Tenho $100 para começar a desenvolver o bankroll. Tenho também alguma experiência e o SNGPT para me auxiliar. Com esse BR, vou ter que joga em mesas de $1.
O rake das mesas de até $6 no Party é caro, mas este software tem mais fishes. O PS é mais barato mas tem mais jogadores experientes. O que vale a mais a pena: pagar menos rake ou enfrentar mais fishes? |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
Poderia abrir uma conta em algum site que dá rakeback, acho que seria melhor
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Não existe "nível" pro rakeback. Vc vai receber % em relação à sua contribuição de rake, seja grande ou pequena.
|
|
|
#8 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
Absolute
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
Comecei com menos que isso no ps jogando os de $3 e graças a Deus ate agora nao quebrei e deu ate pra ter um profit legalzim \o/ Se puder faz uma conta no full tilt com rakeback e jogue os de $2,25, acho q os de $1,25 nao compensam mt por causa do rake
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||
|
Chip Leader
|
Citação:
|
|