|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Rede Ongame...
Pra quem não gosta ou nunca jogou nessa rede, acho que ela vem sempre inovando quase sempre primeiro que as outras...
As mesas DON e DONT começaram nela bem antes que as outras que começaram a pouco tempo.Tem algumas skins que dão rakeback de 62% fácil fácil, outras mais que isso mas o mínimo de 50%. E agora lançaram mesas de sit de 10 pessoas Rebuy NLHoldem, com os blinds de 6-6min,começando com stack de 1.000 fichas, rebuy até 18min e Add depois do fim do Rebuy... Ainda não joguei, pq as vi hoje, mas achei bem interessante... O que vcs acham? ps->Tô muito light hoje, ontem fiz um saque pra variar mechendo no meu BR de $400(50% do BR) e joguei nl100fr o dia todo...aff, cada bad tremenda.E jogo 4 mesas DON + 2 mesas cash nl20-30 e cai na besteira de abrir 8 mesas don + 2 cash pra aumentar o lucro/h e me alaguei...aff!Nunca mais faço isso. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Eu jogava na Ongame até o Mansion migrar pra Ipoker, e joguei bastante os sits de 2,25 (se não me engano do valor exato) e foi onde tive os maiores lucros, justamente por causa da premiação somente para os 2 primeiros. Estes de 2 e uns quebrados pagam 14 pro primeiro e 6 pro segundo colocado, o que dá uma bela grana se vc for vencedor neste nível. Eu acho que é uma ótima opção.
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
A variancia eh maior por causa dessa estrutura? Nuss, quanta pergunta aeeauheauehueahau
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
A variância é maior sim, já que não existe 3° colocado.
Mas quando vc "pegar a mão" da dinâmica do Sit e se adaptar aos adversários, creio que dá pra sustentar um ganho bem interessante, já que o primeiro colocado leva quase 7 BIs. Quanto ao nível, achei um pouco mais fácil que o do PS e igual ao da Ipoker. Mas, o que conta mesmo é jopgar direito, como sempre. Boa sorte lá. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Acho que vcs tão enganados, não tem sit de 9 pessoas na Ongame, só de 5 ou de 10 pessoas.Tanto é que em Cash a maioria é mesa de 10 ou 5.Só algumas criadas de 4/6/8.
E LuCkBoxPs eu jogo de vez em quando na nl100 mas é fr, então acho sussa jogar fr em valores maiories que o meu br pois jogo cash live e sempre é assim.Jogo cash mesa nl100, e na net jogo nl100 entrando short com $50 o que da na mesma do dinheiro gasto live. Mas tenho tido bem mais lucro e me sentido a vontade jogar nl50 fr pq acho que posso jogar mais solto e o nivel parece ser bem pior se comparado a nl100.anyway, jogo só quando tô bem paciente mesas fr...até pra poder continuar jogando de vez em quando live. |
|
|
|