|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Matrix Tournaments
Alguém ai já viu o novo tp d sit'n'go do ftp?
Ao que parece, prizes menores, vc joga 4 sngs ao msmo tempo contra os msmos adversarios, com uma premiação menor pra cada mesa + 1 ftp a cada player eliminado + 2 ftp por cada vitoria nessas mesas.. achei totalmente menos ev.. ex: nas 6,50 a premiação era 1º 27$ 2º 16,20 3º 10,80 agora pra ganhar os 27 tem q ganhar as 4 mesas lol edit: ond ta ftp, considerem points pra soma desse matrix, eu digitei errado. Última edição por bauer; 14-10-2008 às 04:26 PM. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Não, na verdade tu joga 4 com 1 buy in...
É a mesma coisa que eu tivesse jogando 4 mesas de 1,50 pagando um total de 0,50 de rake.. talvez jogar em niveis mais altos pro bankroll seja mais adequado pq são 4 sits em 1 |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
é, ao invés de por exemplo
6+0,50 abre 1,50x4 +0,50 do rake... e tem a pontuação geral q da prize pros 3 melhores, mais o prize por mesa... é ruim principalmente pra $/h pq no tempo em q se jogava 12 vai se jogar 3 lol... |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
a parada é q cada jogador q vc elimina vc ganha 2 pontos e cada jogador q cai sem vc eliminar vc ganha 1
o q eu levei de call maluco nessa q eu joguei lol, nego quer 2 pontos d todo jeito, toda mão.. em 1 das mesas all in triplo na primeira mao A4o K8s Q6o lol edit: nao consigo ver um beneficio, pq se eu subir pras 24+2 por exemplo, pra jogar os 26 q eu pagaria jogando 4 mesas d 6,50 vou pagar o msmo rake...nas msmas condições, os players q jogam varias mesas ao msmo tempo vao continuar jogando a msma qntdad e pagando msmo rake.. acho q essa foi a unica resposta q o ftp encontrou pros DoN, eh um atrativo, mas nao tem nda vantajoso aparentemente. Última edição por bauer; 14-10-2008 às 05:11 PM. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Poxa, me pareceu interessante a idéia, caso o rake seja mais baixo do que seria se vc jogasse os 4 separadamente. Caso seja a mesma coisa, não tem lucro em relação a jogar 4 sits no valor equivalente, mas parece divertido e tem o lance dos pontos, que são uma vantagem. Além disso, que já joga várias mesas vai poder continuar no mesmo esquema, não?
|