|
|
#1 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Questões sobre SNG.
Dúvidas:
"eh verdade, 25 eh o minimo. mas acho q nao da pra jogar por session, tem q jogar continuo, com script pra abrir sng novo na parte certa da tela, bem no lugar q tu acabou de sair. jogando assim fica mais tranquilo" Pedro Waite 1) Continuo = Abrindo mesas de x em x minutos? 2) Existe script pra sng aonde? 3) O que podem fazer esses scripts: Abrir já redimencionado na posição certa? Botão direito do mouse funcionar como push? Mais alguma coisa 4) O tempo extra na maioria dos sng turbos é 15 segundos, portanto jogando 25 sng eu ENLOUQUECERIA ... como não ficar sit out em nenhum deles? ... é melhor o arranjo em tile dando um tour em todos (LOUCURA - OMG) ou cascade para eles irem aparecendo na tela? Acho burra essa pergunta, mas não custa nada! Em IMO é tile com 3 monitores. 5) O eles fazem: sng opener, sng helper e party planner 6) Existe software pra analisar o andamento em sng (uso o HM, mas na aba Sessions e Graphs de Tourneys não mostra nada (Aparece uma mensagem dizendo que não estão atualmente possibilitadas para torneios). 7) O que vocês acham do HUD do Sharkscope (spew?), ou ajudaria mesmo pra quem leva a sério sng e é over multi-tabling: Ex.: Player X que ficará sem FE dando push em UTG. Gosto desse exemplo por que seria, em imo, um range bem diferente dependendo do player ... e dependendo da minha situação no sng, eu não perco esses spots nem a pau contra um The_Venetian ou Albatross77 da vida! ![]() 8) Fora os 2 videos do RRiccio de sng tem mais algum em português de graça? 9) Pros que usam HUD do pt ou hm em sng jogando over multi-tabling! Com HUD em over multi-tabling tem overlap total né? Será que dá pra maximizar ganhos mesmo: quantidade + qualidade? Ah! E finalizando, meus parabéns Pessagno (My HERO !!!) Roi de 18% em 13K sng (OMG, como isso é possÍvel ?!?). Pessagno, você da coach Desculpa aí, ta perguntando tanto ... to devorando o que posso ... Abraço e ty pelas respostas! |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
|
1) Respondido no post abaixo =P
2) Da uma olhada nesse site: AutoHotKey - overcards.com: The Poker Wiki 3) Basicamente isso. Voce configura pra um botao da push outro da fold. Mas dependendo do script tem outras funcoes diversas como clicar automaticamente no timebank, fechas popups, abrir sngs sem precisar ir pro lobby, etc... 4) Pra jogar 25 sngs sem correr risco de sit out ou perder alguma jogada tem que usar script que clica automatico no "come back" qnd da sit out no jogo. Quanto ao tile ou cascade voce que tem que saber qual vc acha melhor. Eu jogo 18 dando tile pq gosto de acompanhar os all ins pra ver com quais maos os viloes tao dando call nos meus pushs e tbm pra ver se eu to perdendo all in com a melhor mao, ganhando, etc. 5) Cada um cada um. No PP so pode jogar 18 mesas, nao sei se mandando email eles liberam mais. Tem scripts que ajudam a abrir sng e mta gente usa mas tbm tem quem nao use. 6) Software que te diga se a jogada eh +ev ou nao durante o jogo ? não existe. Unico software para uso durante o jogo eh algum HUD mesmo e scripts. 7) Não sei responder pq nao uso hud. 8) Que eu saiba existem uns videos no pokerstrategy que não precisa de mto ponto pra poder ve-los. Basicamente se cadastra e ja da pra assistir uns dois, depois tem que ganhar pontos pra liberar mais. 9) Não uso hud. Última edição por Sofofa; 14-10-2008 às 01:39 AM. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Expert
|
continuous significa abrir novos sngs conforme for caindo. assim quem joga "x" mesas ao mesmo tempo vai ter sempre "x" mesas abertas
não curto tile com mais de 12 mesas, tem que movimentar demais o mouse. mas 3 monitores é exagero, num 30'' dá 25 tranquilo, num 24'' dá 18 hud pode até ser útil. mas na maioria das situações vc vai ser obrigado a fazer certa jogada, e no resto dá para resolver só observando como o vilão joga
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Tou em 20 pra migrar pra 25 depois,,, e nao jogo continuo, nao gosto, nao me sinto confortavel. Porem o ps ta abrindo tipo assim: 1 linha 6 sits 2 linha 6 sits 3 linha 6 sits 4 linha 2 sits queria que ele abrisse 5 sits em cada linha =\ tem jeito?
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||
|
Expert
|
Citação:
Citação:
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
Depois eh soh abrir esse custom sempre, inves do tile...ou usando o starsplanner(ahk)...mas nao curti esse ahk ai nao, prefiro usar o do stars... |
|
|
|
|