|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
AQ of. Overcards. Raise correto?
Galera, estava no início desse sit, então não tinha reads muito precisas. Mas o vilão tinha jogado agressivamente 2 vezes com mãos fracas.
Full Tilt No-Limit Hold'em, 2+0.25 Tournament, 15/30 Blinds (9 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com CO (t1485) Button (t1485) Hero (SB) (t1470) BB (t1470) UTG (t1380) UTG+1 (t1500) MP1 (t1710) vilain (MP2) (t1500) MP3 (t1500) Hero's M: 32.67 Preflop: Hero is SB with , ![]() 2 folds, MP1 calls t30, vilain raises to t135, 3 folds, Hero calls t120, 1 fold, MP1 calls t105 Flop: (t435) , , (3 players)Hero checks, MP1 checks, vilain bets t135, Hero raises to t400, 1 fold, vilain calls t265 Turn: (t1235) (2 players)Hero bets t500, vilain calls t500 River: (t2235) (2 players)Hero bets t435 (All-In) Total pot: t2235 O que acham da maneira como joguei as overcards? Achei que o check-raise afungentaria no Flop. Como ele parecia loose, pensei na c-bet no turn. Desnecessária a c-bet no river? Não gostei do All-Inn no river, mas o pote era muito grande para largar a mão. O que acham? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Não pagaria o bet no pré. Não pagaria o bet no pós. Não daria bet no turn e nem iria all in no river.
Jogo inicio de sit muito seguro, particularmente eu poderia ver o flop se o bet do vilão fosse menor ou se eu estivesse desleixado (ultimamente ando jogando muito assim). Agora, errar o flop e ver o vilão continuar atirando, cai fora e nem fique pensando nas fichas perdidas no pré-flop.
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Fold Pf, principalmente pq vc vai jogar sem posição contra um vilao q joga de forma agressiva como vc msmo disse, e sabendo que ele jah jogou mãos fracas de modo agressivo vc soh vai se sentir seguro se o flop ajudar, e como um reg dessas 2.25 do ftp ainda digo q depois desse call no flop e do jeito q vc disse ter visto ele jogar ele nao folda pra praticamente nda no turn e no river.
Imo, situação desnecessaria, como o bgiamatei disse, soh entraria nessa mao se tivesse desligado, eh uma jogada q vai te colocar em boa parte das vezes numa spot desagradavel e vc nao precisa disso no inicio do sit. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Valeu Galera.
Quando eu fiz a jogada, achei que tinha jogado maus paca. Mas depois fiquei pensando e achei que poderia ser justificável. Na verdade o Vilão tinha KJof. Pagou minha bet no flop sem nada, e veio o J dele. Ele tinha posição e eu não. Precisava me convencer de que minha jogada tinha sido realmente ruim. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amador
![]() |
o river então.....foi horroroso....
se a mesa não fosse rainbow ate daria pra assustar um cara q tivesse com um par.... mas de qq forma o cara iria pagar tendo até um par de 3 ou 6 mas a menor chande de vc ganhar algo com uma mão assim contra um agressivo...principalmente sobre a leitura da mão dele q fica bem mais dificil quando o cara é muito agressivo.... era fold no pf assim q visse o raise....rindo e contando as fichas economizadas...... |
|
|
|