|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
|
$11 PP - 1a mao limp push vs QQ
Stack sizes:
UTG: t2000 UTG+1: t2000 UTG+2: t2000 MP1: t2000 MP2: t2000 Hero: t2000 CO: t2000 Button: t2000 SB: t2000 BB: t2000 Pre-flop: (10 players) Hero is MP3 with Q♣ Q♠ UTG folds, UTG+1 calls t40 (pot was t60), 3 folds, Hero raises to t200, 4 folds, UTG+1 raises all-in t1960, Hero ? Eu geralmente foldo nesse spot. So pago com KK+, AK eu nem do raise, geralmente do limp e foldo pra qualquer raise de 3bb. Agora eu tenho visto tanta jogada bizarra nesse sng de 11 que to pensando em mudar e comecar a dar cal com QQ+ ai. O que vcs acham? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Como vc falou que era o pp eu daria call nesse spot lol
Geralmente em inicio de sit quem dá push logo no inicio, tem QQ+ (ate JJ+), mas dps de tanta jogada bizarra q eu tenho visto [2], ainda fico na duvida, acho que eh fold pelo o fato de vc se arriscar mt cedo no sit |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Realmente entendo sua dúvida, pois jogo direto os sits de $11 do PP. Sei que existem vários jogadores que dariam esse shove com quaisquer duas cartas (acreditem!!), se você não tem note ou stats desse vilão, o ideal é dar fold, pois o range dele se limitaria praticamente a QQ+ ou AK na minha opinião. Além do que, acredito que nessa situação, a maioria das vz você vai encarar o range acima e poucas vz um maluco dando shove com nada nas mãos. Portanto, sem notes de donkey eu largaria as damas sem remorsos.
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
a pouco tempo atras eu estava nos 11$ Sngs do FTP e via os outros jogadores fazendo essa jogada com coisas horriveis: any PP, ace rag e outras bizarrices. TT+ e AK se tornou instacall pra mim nesses spots. se no FTP eh assim, imagine entao o range dos jogadores do Party pra fazerem essa jogada
.abs |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Eu sinceramente já pensei em tentar juntar umas stats do que isso significa em média vindo de um unknown. Se eu não me engano, pra icm, você precisa de algo em torno de 58-60% pra um all-in ser break-even na primeira mão do sit.
Por mais que largar QQ possa parecer tight weak aqui, acho que o range de um cara que dá limp UTG+1 e depois esse all-in aqui nunca será muito pior que AK+ 88. Colocar 88 aqui, em média, acho muita bondade se for um jogo de $12 do FTP, por exemplo. E esse range te dá 58% cravado. Se considerar AK TT+, aí é um abraço: 52%. Por mais que eu já tenha visto gente fazer isso com ATs, não acredito de forma alguma que esse seja o range médio, já que a maioria das vezes é KK-AA fazendo isso. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Short Stack
![]() |
Citação:
concordo plenamente com o andre. |
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
A 6 meses atras eu dava insta call e se perdesse ainda reclamava hahahahaha
Mas é verdade o que disseram ai, nos sits do Ftp dos 2,25 até os 12 isso ai virou std..o q tem nego q puxa d any pp,Ax e K6+ é impressionante. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Puts,
Sou novo aki Mas concordo plenamente a respeito do FTP. É impressionante, ontem mesmo paguei um all in com KK e o nego com 55... óbvio que eu perdi pq o bordo foi: A 2 3 4... e o cara fez uma sequencia! Rs De qq forma, acho pior ainda no PP (onde eu jogava antes)... O que tento fazer para evitar perder muitas fichas nesse começo é fazer aumentos menores (tipo 2,5 - 3,5 x BB, no máximo), assim, caso eu tenha essa "surpresa" de all in, posso foldar na boa. O que vcs acham? Abrax! |
|
|
|