|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Duvida Cruel :S
Seguinte galera to nos sits de 6,50 do Full Tilt e to me dando bem, tenho 360 dolares de bonus pra liberar ainda, e possuo 27% de rake que me gera uns 200 dolares no final do mes quando eu jogo quantia que eu estipulei(400 sits por semana). Sendo que tou pensando em ir pro Double ou Nothing de 10 dolares do PokerStars... touvendo muitos amigos e conhecidos tirando muito bem por dia... o que me aconselham?
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Pelos seus posts parece que vc estuda bastante o jogo e bate bem o seu nível, o que me faz pensar que vc tem todas as condições de passar a jogar o DoN num nível maior. Acho que até dá pra jogar os de 20 + 2.
Falo por base do que joguei na Ongame. Lá eu jogava os sits de 5,50 e estava indo bem, quando surgiram os double or nothing. Passei a jogar os DoN de 11 e logo fui para os de 22 porque achei a adaptação fácil. E também porque em termos de ganho, acho que este tipo de sit só vale a pena se vc jogar num nível acima daqueles que vc joga normalmente. Já joguei no PS os sits de 3,20 por algum tempo, mas não jogo mais lá, então não sei dizer se a minha experiência pode ser válida no seu caso. P.S. hoje estou jogando os DoN 6-max da Ipoker. Este é interessante porque demora bem menos, mas a variância é feroz. Última edição por Harada; 09-10-2008 às 01:16 AM. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Expert
![]() ![]() |
Citação:
2- tem o rakeback 3- tu mesmo disse q ja ta bem habituado depois disso acho q tu pode tentar os DoN, mas agora tu perderia o bonus e o rakeback, em um jogo q tu teria q se ajustar ainda, e tal, por isso q terminaria o bonus do ftp antes de pensar em sair de la.
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||
|
Grinder
![]() |
Citação:
DoN eh um estilo totalmente diferente, se vc jah tah habituado e lucrando no full continua lá, tu pode dar uns shots pra ver se compensa e dps ve se vale a pena de verdade |
||
|
|
|