|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
SNG Double or Nothing $5 - Q8 x AA
PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t, 6 players
Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker BB (t1865) UTG (t705) MP (t2430) Hero (t5990) (Hero) Button (t2060) SB (t1950) Preflop: Dealt to Hero: Q , 8![]() UTG folds, MP folds, Hero raises to t5950, Button folds, SB folds, BB calls t1425. Flop: (t7575) 2 , Q , 6 (2 players)Turn: (t7575) (2 players) River: (t7575) (2 players) Final Pot: t7575 Results: BB has Ad Ac (). Hero has Qc 8s (). Hero mucked Essa daí foi um dos primeiros sng don do ps que eu joguei e fiquei na dúvida tanto no meu push quanto no call do cara que pode parecer obvio, mas sem levar em consideração o resultado, eu fiquei pensando sobre isso. Quanto ao meu push na hora eu achei tranquilo pq tinha o cara semi-morto que ia pingar na proxima mao e os caras que tavam a minha esquerda eram bem tights e tavam esperando o sng acabar. Eu só fiquei pensando se era necessario e se isso acaba fazendo diferença pra mim ja que eu tava big stack e tranquilo pra ficar itm. Já quanto ao call do cara vou deixar pra vcs analisarem, mas faço só a ponderação de que o shortstack semi-morto tava como se tivesse sitting out pq nao jogava nenhuma mao mesmo e ja tinha mostrado isso qdo ficou quase blinded out e virou por acaso na rodada passada. E aí? o que vocês acham? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Amador
![]() |
quanto ao seu push eu naum vejo erro nem acerto pois o cara so pagar com o que pagou
porem eu naum daria esse push pois vc ja esta praticamente garantido ITM quanto ao call dele acho valido pois caso o short conseguisse dobrar( o que eh normal) ele estaria numa posição ruim IMO |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Você já ganhou, não tem que ficar tirando ninguém nem roubando blinds - abre outra mesa e bola pra frente. Quanto ao BB: tinha que largar, os blinds iriam passar pelo shorte e ele está muito mal das pernas (se bem que eu não largo AA nem com machadada na mão).
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Não gosto do push, não porque seja necessariamente ruim. Você já tá completamente garantido itm e não tem porque fazer mais nada aqui.
Perder tempo pensando nessa mão e fazer esforço pra mover a barra até o allin e clicar o raise já são suficientes pra tornar a jogada Ev-. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
push desnecessario ez fold, e na situação do vilao eu dou CALL, porque? sou o 2° pior em fichas, o utg esta falido? sim está mais se ele dobrar o bola da vez sou EU, vou estar numa situação horrivel e provavelmente vou ser eliminado, prefiro garantir meu ITM com meu AA do que contar com a eliminação incerta do utg pq se ele ganhar o eliminado provavelmente será eu, com essa quantidade de fichas dou call facil com AA ai, se tivesse uns 2.7+ era fold facil obv.
|
|
|
|