|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
QQ T30 L/R do UTG
Full Tilt Poker, , 9 players
Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker SB posts a blind of 15. Preflop: Dealt to Hero: Q , Q![]() UTG calls 30, UTG+1 folds, MP1 folds, Hero bets 105, MP3 folds, CO folds, Button folds, SB folds, BB folds, UTG bets 180, Hero calls 75. Flop: (450) T , K , Q (2 players)UTG checks, Hero bets , UTG calls . Turn: (1050) 4 (2 players)UTG checks, Hero checks. River: (1050) J (2 players)UTG checks, Hero checks. Final Pot: 1050 Fiz a leitura de AA-KK nele, bem standard, dei call pelo set e bateu o set. E Joguei a mao cautelosamente pq se ele tivesse KK eu estaria perdendo... e quando ele deu check river, eu tive a certeza que eletinha KKcom medo de um A. E entao? Jogariam diferente?
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
BI = 6.50
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
acho que voce ta dando credito demais pro vilao, gabriel.
o range pra limp/raise do vilao nesses SNGs small stakes eh bem maior do que KK+. e acho q nao betar o turn com medo de top set eh o mesmo que nao ir pro chao com KK com medo de AA. abs |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Bet turn. Dependendo do teu stack, all-in.
Limp/miniraise pode ser um monte de coisa, incluindo AA e KK, mas obviamente a chance de AA aqui é maior e você já tá meio atolado. Em segundo lugar, o cara é fish. Então você deve dar crédito pra ele ter AK, AQ ou TT de vez em quando. Você tá no mínimo empatando com o range dele de pagar um bet/shove seu no turn. E com 1000 já no pot. Última edição por andremcosta; 08-10-2008 às 04:58 PM. |
|
|
|