|
|
#1 (permalink) |
|
Amador
![]() |
PS $11 call 74o?
PokerStars, TurboNo-Limit Tourney, Big Blind is t300.00, 7 players
Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker MP1 (t2435) MP2 (t2615) CO (t3210) BTN (t920) SB (t970) (Vilain) BB (t1500) (Hero) UTG (t1850) Preflop: Dealt to Hero: 7 4![]() UTG folds, MP1 folds, MP2 folds, CO folds, BTN folds, Vilain raise all-in (970) Hero? quão correto seria fazer esse call com any two? ou com q mãos seria favorável isto. não seria melhor esperar alguma mão melhora pra fazer o move e ter mais chances? gostaria que demonstrassem alguns cálculos disso. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Professional
|
Olhando pelos odds é call com any two. Voce tem que ganhar mais que 25% das vezes pra ser lucrativo dar call.
Mas eu prefiro dar fold e push any two nas proxs mãos pq vc vai ter FE ainda, se voce der call e perder não vai ter mais. Acho que esse é um daqueles momentos em que voce deixa passar um spot pouco +ev pra jogar outros maiores depois. Última edição por Sofofa; 30-09-2008 às 04:04 PM. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Eu dou call. É um call closed, mas eu dou call com any two nesse spot. Dou call pelo odds ainda nao estudei esses spots afundo, se alguem souber um post de um poster regular da 2+2 me avisar
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Table Captain
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Em sit normal acho fold, mas da pra discutir mesmo. Só acho que teu stack é pequeno, mas o suficiente pra esperar um pouco (BEM POUCO) por um spot melhor. Gamblear aqui tendo certeza que está atrás não acho tão bom assim. Acho que Qx+ Jxs+ 22+ 98s+ estaria mais próximo do meu range de call aqui, sem nem abrir SNGwiz. E não acho que num torneio de $11 você vá ficar marcado a um ponto de te roubarem mais fácil no futuro, até pq esse call não é nem de longe tão óbvio assim. E quem achar que você é nit e não sabe dar call direito vai tender a respeitar mais seus raises. Ainda assim, você precisa achar um oponente que saiba icm, conclua que vc não sabe e passe a te roubar mais por isso e também te pagar menos por conta disso. Faz pouco diferença e é excessão pra $11. Boa mão pra discussão. É raro postarem mãos que não sejam óbvias aqui. |
|
|
|
|