|
|
#1 (permalink) |
|
www.bonusgenius.com
![]() Registrado em: 29/09/08
![]() |
$1 Turbo Party - 10 pessoas
Sou iniciante e este é o meu primeiro post. Gostaria de saber onde foi o erro aí. No flop eu deveria ter dado check para saber se alguem tinha um A? eu foldei porque achei que o raiser tinha um A, e não valia arriscar no começo do torneio. O conversor do maisev tá dando esse erro:
Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 19051198 bytes) in /home/maisev/public_html/wp-content/plugins/exec-php/includes/runtime.php(42) : eval()'d code on line 635 por isso usei o do flop turn river: Party Poker No-Limit Hold'em Tournament, 50/100 Blinds (8 handed) - Party-Poker Converter Tool from FlopTurnRiver.com UTG+1 (t4720) MP1 (t1870) MP2 (t2195) CO (t1870) Button (t1890) SB (t1695) BB (t1560) Hero (UTG) (t4200) Preflop: Hero is UTG with 6 , 9![]() 1 fold, UTG+1 calls t100, 1 fold, MP2 calls t100, CO calls t100, 1 fold, Hero calls t50, BB checks Flop: (t500) 6 , A , A (5 players)Hero bets t500, 2 folds, MP2 raises to t2095 (All-In), 1 fold, Hero folds Total pot: t1500 Results in white below: MP2 didn't show Outcome: MP2 won t1500 na verdade eu era o SB... mas em todos os conversores que tentei, me colocou como UTG, n sei pq. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
|
Eu nao gosto de dar call ai mas ok.
Se voce da call pf nessa situacao vc tem que ter em mente que so vai continuar jogando dpos do flop se flopar flush, trips, 2 pair ou straight. Se o flop vier xx9 voce da check/fold do mesmo jeito, nao vale a pena continuar jogando. No caso ai voce acertou o 6 no flop mas é bem provavel que alguem tenha um A na mão, pq nego nesse limite adora dar limp com qualquer Ax. E mesmo se ele não tiver, você ta perdendo pra um par de 6 com kicker melhor ja que o seu eh horrivel, alem de pocket pairs maiores. Portanto, pf ok o call. Flop check / fold. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
www.bonusgenius.com
![]() Registrado em: 29/09/08
![]() |
dei call no pre flop, pq ja era SB, e tinha muita gente no pote, caso acertasse algo, poderia me dar bem. é errado fazer isso?
a mesa tava foldando quando eu dava bet, por isso tentei levar o pote ali. obrigado pelas dicas. na proxima vez nao cometerei o mesmo erro Última edição por alexandreuc; 29-09-2008 às 06:18 AM. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Professional
|
nada mas n precisa agradecer não... todos aprendemos juntos ajudando e sendo ajudados
Isso não tem mto sentido em sng. O jogo pos flop quase não existe em sng. Então se vc jogou bastante flops a ponto de conseguir saber que a mesa tava foldando pros seus bets, vc ta jogando errado no começo. Mas mesmo levando isso em conta não vale a pena dar bet ai pq num pot com 5 jogadores é mto provavel que alguem tenha um A. E se voce tem apostado bastante os jogadores tendem a te pagar mais light que o normal. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
você axa mesmo que é bom pro OP continuar completando a sb com a skill que ele tem pos flop? op tem muito o que aprender e provavelmente estava jogando o sng como um torneio como outro qualquer, nao axo que seja bom pra ele ficar dando esses calls e se envolvendo em situações como essa, e quando ele tiver A8 e o flop vier AKQ o q sera q ele vai fazer? provavelmente ser eliminado de bobera, minha opiniao de fold pf foi por ver que o OP tem muito o que aprender ainda, é obvio q ele tem odds pro call, mais parece que ele nao intende que ele soh esta jogando por str8, flush e etc e nao top pair portanto acredito que pra ele no momento seja melhor nem se envolver nessas situações foldando pf. imo
|
|
|
|