|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Ajuda pls, variancia =P
Iaew galera, sou novo aqui no forum e sempre q posso tou dando uma lida embora nunca tenha escrito nada
Não sou nem o primeiro e nem o ultimo cara q vai escrever isso mas lá vai: A pouco tempo decidi me dedicar aos sngs, eu jogava mas era uma vez ou outra, até que decidi jogar intensamente e entao estipulei uma meta de jogar 1k sngs Eu jogo do velho estilo push-fold, ultra tight no começo e ultra agressive no final, 4 mesas ao msm tempo Atualmente eu jogo os de 3,40 do ps, e até o momento eu estou com 427 sngs jogados com um roi de 11% e 37% de itm No começo ~250-300 sngs eu estava conseguindo um resultado lento e positivo, com alguns recuos o meu bank estava crescendo gradativamente, e as derrotas (a minha pior hot streak foi 11 sngs ootm) eu achava que estava dentro da variancia juntamente com as bads, entao eu aceitava td de boa Dos 300 até o 427º sit parece que o meu jogo pegou uma doença =P eu nao alterei em nada no meu jogo e estou perdendo gradativamente, por mais q a nossa mente seja seletiva, parece q estou levando mais bads q o normal e conseguindo muito menos itms, entao só agora eu estou vendo o que eh variancia de verdade, mas com tds essas derrotas eu começo a me questionar o que tou fazendo de errado, analisando minhas hh no sng, lendo aqui e em outros sites e eu nao tou jogando tao terrivelmente assim Essa historia td eh soh pra perguntar: essa variancia pesada eh normal assim? Sei q 400 sits nao sao nada, e muitos pros q eu analiso no sharkscope sempre tem uma oscilada no gráfico de todos, mas a cada derrota eu tou ficando um pouco desacreditado ._. digo isso pq apesar de jogar dentro do meu bank, essa oscilação já comeu quase 1/3 do meu bank Só queria a opnião de quem joga mais que eu e dizer se isso eh normal Cada vez q eu abro os sits eu jah fico um pouco desacreditado, a cada all in, cada call já é com medo de nao bater nada ou bater a carta do adversario. Talvez eu deva dar uma parada pra recuperar a confiança sei lá =P Vlws ae, e malz ae se enchi o saco por causa de 400 sits e de um texto grande lol ^^ |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
|
É bastante normal sim.
Embora 400 sng seja uma amostra mto pequena da pra deduzirmos que você é lucrativo nesses SNGs a não ser que vc esteja numa good run tremenda... Se voce não alterou em nada seu jogo continua da mesma forma. Tava dando certo antes então uma hora vai voltar ao normal. E se você ta inseguro quanto ao seu jogo te sugiro a pegar o SNG Wizard e passar os hand historys nele (ajustando os hands claro) pra ver se vc ta fazendo coisa errada. Alias, vc ja deveria estar fazendo isso pois jogando nesses limites tem mta coisa boba e fácil pra melhorar so olhando la. =P |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Professional
|
Citação:
Não sei se no SNEGT tem essa opção também mas isso ai ajuda bastante no início. |
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Professional
|
Da pra deduzir que um player que joga 3,4 ultra tight no começo, ultra agressive no final, que le forums, analisa mãos e tem em 400 SNG de 3,4 com 11% de ROI, sim ele é mto provavelmente lucrativo. O ROI não é esse com ctz mas ele é lucrativo.
Quem não tem capacidade pra interpretar eh voce... |
|
|
|