|
|
#1 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
PS 1+,20, call, raise ou fold?
e ae galera, eh a primeira vez q posto uma mão aqui, tentei fazer certo hehe...
recebi esta mão e fiquei bem em dúvida na hora sobre o que fazer, visto que era somente a quarta mão do sit. PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t20.00, 9 players Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker MP2 (t1400) Hero (t1490) (Hero) CO (t1070) Button (t1470) SB (t1200) BB (t1630) UTG (t2240) UTG+1 (t1500) MP1 (t1500) Preflop: Dealt to Hero: Q , Q![]() UTG folds, UTG+1 folds, MP1 raises to t60.00, MP2 folds, Hero...? e ae, qual a jogada mais EV a fazer aqui? |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Eu não cogitaria o Fold, e nem o Push, pois um raise modesto pode ser para encobrir uma mão Monstro.
Eu daria um raise para 240. Se ele pagasse, avaliaria a textura do flop. Se desse um raise, pagaria dependendo do Tamanho. Se ele voltasse All-inn, daria fold. Não gosto de cold call em um raise pequeno, tendo QQ na mão. Acho que isso possibilita que um jogador com uma mão mediana flope um mostro. Se isso acontecer, dificilmente largamos uma mão como QQ, e vamos perder muitas fichas, senão todas. Por isso, prefiro um reraise significativo. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Porem, esse re-raise eu dou de 150 ~ 180
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
bom, tendo 4 mais para agir dei call e todos a seguir tb deram call. o board veio:
Flop: (t310.00) 3 , K , 5[IMG]BB aumentou 100, MP1 pagou e eu larguei. dei apenas call pois era o inicio do torneio e nao queria arriscar as fichas nessa mão q jah vinha com um aumento q me fez realmente pensar q ele tinha AK, o q confirmei no showdown. e ainda haviam mais 4 pra falar, q poderiam vir de re-raise, o q me custaria mtas fichas numa mão q provavelmente estaria perdendo. agi certo PF? |
|
|
|