|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Pocket Pair nos estágios iniciais
Vou colar um artigo aqui que achei sobre pocket pairs (inglês):
Pocket Pairs 101 Queria saber como vocês jogam pocket pair em EP, MP e LP. Achei interessante o autor do artigo dizer que de 22 até 55 EP ele nem dá limp, é fold. Muita gente discordou, mas eu particularmente concordo. Ele disse que dá raise mesmo nos estágios iniciais em LP com 77+ se não me engano, mas isso obrigaria a um continuation bet depois do flop... não sei se é interessante; percebi inclusive que o Riccio não faz isso no vídeo dele, onde ele limpa com 99 no disco. Enfim, dêem a opinião de vocês e digam o valor do sit que jogam pra tirarmos a média (to no de 16$ turbo do PS). Última edição por Herick_BR; 19-09-2008 às 02:39 PM. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Eu jogo sit turbo de 6,50. 22 até TT eu dou limp pelo set. Se alguem da raise depois eu largo. No utg com JJ eu vario de limp e raise. Acho que vale a pena o limp com qualquer par, mesmo 22. Não entro de raise em inicio de sng nem no meio com PP menor que TT, pois acho que não compensa, pois na maioria das vezes vamos ter que dar c-bet.
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
Jogo bem parecido com vc, variando o padrão de acordo com os adversários. Tenho visto que está valendo a pena entrar com PP nos limped pots e dar raise nas c-bets em board secos, porque tem muito nego se atolando com overcards. O quer vcs acham disso, está certo ou não? |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Estágios Iniciais do Torneio:
22 - 88: Limp em qualquer posição para ver o flop, fold raise maior que 2BB. 99-JJ: Raise 2BB QQ-AA: Raise 4BB Bolha: 22-JJ: Largo em EP/MP, limp LP QQ-AA: Raise 2BB ITM: 22-TT: Raise 3BB, qualquer posição JJ-AA: SUPER MEGA BLASTER ALL IN. Mesclo o jogo se noto algum jogador very tight ou very loose na mesa.
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Professional
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Abro com JJ+ AK. nos 6.50 do FT (Mudei estilo de jogo)
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
E vc dá miniraise com JJ pra deixar o bb jogar porcaria com odds pra te fuder. E com AA vc da raise alto pra mostrar que tem monster e ninguem dar acao. Bolha é na maioria das vezes all-in ou fold pq todo mundo costuma ter stacks relativamente pequeno. |
|
|
|
|