[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Sit and Go's

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-09-2008, 02:26 PM   #1 (permalink)
Breakeven

Herick_BR está com 1ptbb de reputação
Sit and go qualificadores

1-Quem aqui já conseguiu bater os 6 steps dos qualificadores? Já cheguei no step 4 mas dancei, e gastei uma boa grana pra isso. Então queria saber se 2-Vocês acham que vale a pena tentar se classificar pro LAPT, por exemplo? 3- Quanto acham necessário investir pra ter uma base boa pra se classificar? 4- Alguma dica?

PS: Estou abrindo esse post nessa sessão pq espero ouvir a resposta de jogadores de sit and go e os qualifiers são nesse formato.
Herick_BR está offline   Responder com Quote
Antigo 19-09-2008, 05:32 PM   #2 (permalink)
Grinder

cpinheiro está com 1ptbb de reputação
1 - Eu nunca joguei muito esses steps, o melhor foi um step4 que dava 3 vagas pra um evento do WCOOP de $530, terminei em 4 levando $210
2 - Eu acho que vale a pena se tu considerar que tem alguma chance jogando o LAPT,o investimento é menor do que jogar algum MTT de $530 que vai dar uma vaga a cada 12 pessoas, se tu tiver bastante experiencia em SNG acho que vale a pena sim
3 - Essa não sei responder, mas acho que vale mais a pena começar do step2 do que do step1, se teu bankroll permitir claro, a partir do step2 o quarto colocado já repete o nível, o que acho bem tranquilo de chegar
4 - Não tenho experiência nesses steps pra dar dicas, a vez que fiquei em quarto no step4 joguei o básico, TAG, a galera se mata direto e fica fácil repetir o nível pelo menos, só de step3 foram uns 4 ou 5 heheheh
cpinheiro está offline   Responder com Quote
Antigo 19-09-2008, 08:40 PM   #3 (permalink)
Table Captain

Gabrielbpf está breakeven no momento
Lapt eh quase um sit normal. IMHO, apenas ganhe.
Antigo 19-09-2008, 09:08 PM   #4 (permalink)
Table Captain

andremcosta está com 1ptbb de reputação
Citação:
Postado Originalmente por Herick_BR Ver Post
1-Quem aqui já conseguiu bater os 6 steps dos qualificadores? Já cheguei no step 4 mas dancei, e gastei uma boa grana pra isso. Então queria saber se 2-Vocês acham que vale a pena tentar se classificar pro LAPT, por exemplo? 3- Quanto acham necessário investir pra ter uma base boa pra se classificar? 4- Alguma dica?

PS: Estou abrindo esse post nessa sessão pq espero ouvir a resposta de jogadores de sit and go e os qualifiers são nesse formato.
2 - Não acho que vale a pena. Na minha opnião satélite é muitas vezes feito pra enganar as pessoas. Já vi nego com bankroll de $20K e nit pra BR management ganhar vaga pro Tuesday $1050 e jogar, mesmo tendo opção de pegar o dinheiro. Jogar o satélite de $200 tá mais ou menos dentro do bankroll. Abrir mao da grana pro bankroll e dar um tiro desses não. A não ser que vc queira dar um tiro e pronto, pra ver como é. Mas a rigor é dinheiro e tem que ir pro bankroll.

Só acho que vale a pena se vc tiver realmente cacife pra jogar LAPT. Aí você joga pra tentar conseguir mais barato.

Acho normal jogar uma graninha na boa, é divertido, com sorte você viaja e joga um torneio legal. Mas investir muito tempo e dinheiro pra isso, em geral, é besteira. Um pacote pra San Jose pra mim não vale nem $3K, enquanto o valor dele é de fato $6K. Se eu gastar $4K pra ganhar o pacote de $6K pra mim é um puta prejú porque serei dead money, além de eu nao ter bankroll pra isso.
andremcosta está offline   Responder com Quote
Antigo 21-09-2008, 01:25 AM   #5 (permalink)
Expert

Images: 1
staedert has a spectacular aura aboutstaedert has a spectacular aura about
Citação:
Na minha opnião satélite é muitas vezes feito pra enganar as pessoas. Já vi nego com bankroll de $20K e nit pra BR management ganhar vaga pro Tuesday $1050 e jogar, mesmo tendo opção de pegar o dinheiro.
disseram pra ele que não podia receber a grana? só assim para ser enganado

Citação:
Só acho que vale a pena se vc tiver realmente cacife pra jogar LAPT.
nada a ver. se o cara só vai gastar nos satélites, só precisa de cacife para isso

Última edição por staedert; 21-09-2008 às 01:27 AM.
staedert está online agora   Responder com Quote
Antigo 21-09-2008, 02:13 AM   #6 (permalink)
Table Captain

Citação:
Postado Originalmente por staedert Ver Post
Citação:
Na minha opnião satélite é muitas vezes feito pra enganar as pessoas. Já vi nego com bankroll de $20K e nit pra BR management ganhar vaga pro Tuesday $1050 e jogar, mesmo tendo opção de pegar o dinheiro.
disseram pra ele que não podia receber a grana? só assim para ser enganado

Citação:
Só acho que vale a pena se vc tiver realmente cacife pra jogar LAPT.
nada a ver. se o cara só vai gastar nos satélites, só precisa de cacife para isso
Enganar é modo de falar. Você tá sendo muito literal. Satélite é feito pra incentivar um cara a jogar algo que ele geralmente nao jogaria caso nao tivesse ganho em algo que não se chamasse satélite. É isso que eu quise dizer.

Quando a valer a pena, discordo de você. Acho que não vale a pena pra alguém que mal consegue bater sits de $$20-$30 ficar jogando satélite pra tentar se qualificar pra um torneio desse tamanho. Acho totalmente EV-.
Antigo 21-09-2008, 02:28 AM   #7 (permalink)
Expert

Images: 1
staedert has a spectacular aura aboutstaedert has a spectacular aura about
Citação:
Satélite é feito pra incentivar um cara a jogar algo que ele geralmente nao jogaria caso nao tivesse ganho em algo que não se chamasse satélite.
não, é feito para quem tem menos dinheiro tentar jogar um torneio mais caro. se as pessoas cometem erros por isso é problema delas.

Citação:
Quando a valer a pena, discordo de você. Acho que não vale a pena pra alguém que mal consegue bater sits de $$20-$30 ficar jogando satélite pra tentar se qualificar pra um torneio desse tamanho.
você falou sobre cacife, habilidade é outra história. mas o lapt é um aquário
Antigo 21-09-2008, 02:42 AM   #8 (permalink)
Table Captain

Citação:
Postado Originalmente por staedert Ver Post
não, é feito para quem tem menos dinheiro tentar jogar um torneio mais caro. se as pessoas cometem erros por isso é problema delas.
Claro que é problema delas, só acho que é feito pra incentivar as pessoas a cometer esses erros.

Uma pessoa que nao tem dinheiro pra jogar um torneio caro pode jogar um sit de $11, se ganhar um de $30, depois um de $100, um de $500, um de $1000 e aí jogar o main event do wcoop. Acho essa prática não muito adequada. E chamar de satélite incentiva demais as pessoas a fazer isso, pois conheço gente que só joga essa estrutura por se chamar satélite, mas nunca faria com sits normais pq fala que é jogar fora do bankroll.
Antigo 21-09-2008, 02:46 AM   #9 (permalink)
Expert

squallz tem tudo para ser um vencedorsquallz tem tudo para ser um vencedor
é diferente pq o payout eh diferente po, nao eh a mesma coisa de jogar um sitngo de 11 normal e ir subindo.
Antigo 21-09-2008, 03:12 AM   #10 (permalink)
Table Captain

Citação:
Postado Originalmente por squallz Ver Post
é diferente pq o payout eh diferente po, nao eh a mesma coisa de jogar um sitngo de 11 normal e ir subindo.
Tranquilo. É só minha opnião pq o OP perguntou se a gente achava que vale a pena. Acho que vale a pena uns tiros, mas não investir pesado nisso. Acho EV- demais, a não ser numa estrutura que te permita trasnformar o prêmio em dinheiro como WSOP, por exemplo. Ou se vc der valor demais a jogar o LAPT, independente do quanto custe.
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens