|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Sit and go qualificadores
1-Quem aqui já conseguiu bater os 6 steps dos qualificadores? Já cheguei no step 4 mas dancei, e gastei uma boa grana pra isso. Então queria saber se 2-Vocês acham que vale a pena tentar se classificar pro LAPT, por exemplo? 3- Quanto acham necessário investir pra ter uma base boa pra se classificar? 4- Alguma dica?
PS: Estou abrindo esse post nessa sessão pq espero ouvir a resposta de jogadores de sit and go e os qualifiers são nesse formato. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
1 - Eu nunca joguei muito esses steps, o melhor foi um step4 que dava 3 vagas pra um evento do WCOOP de $530, terminei em 4 levando $210
2 - Eu acho que vale a pena se tu considerar que tem alguma chance jogando o LAPT,o investimento é menor do que jogar algum MTT de $530 que vai dar uma vaga a cada 12 pessoas, se tu tiver bastante experiencia em SNG acho que vale a pena sim 3 - Essa não sei responder, mas acho que vale mais a pena começar do step2 do que do step1, se teu bankroll permitir claro, a partir do step2 o quarto colocado já repete o nível, o que acho bem tranquilo de chegar 4 - Não tenho experiência nesses steps pra dar dicas, a vez que fiquei em quarto no step4 joguei o básico, TAG, a galera se mata direto e fica fácil repetir o nível pelo menos, só de step3 foram uns 4 ou 5 heheheh |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Só acho que vale a pena se vc tiver realmente cacife pra jogar LAPT. Aí você joga pra tentar conseguir mais barato. Acho normal jogar uma graninha na boa, é divertido, com sorte você viaja e joga um torneio legal. Mas investir muito tempo e dinheiro pra isso, em geral, é besteira. Um pacote pra San Jose pra mim não vale nem $3K, enquanto o valor dele é de fato $6K. Se eu gastar $4K pra ganhar o pacote de $6K pra mim é um puta prejú porque serei dead money, além de eu nao ter bankroll pra isso. |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||
|
Expert
|
Citação:
Citação:
= JGabriel Última edição por staedert; 21-09-2008 às 01:27 AM. |
||
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |||
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Quando a valer a pena, discordo de você. Acho que não vale a pena pra alguém que mal consegue bater sits de $$20-$30 ficar jogando satélite pra tentar se qualificar pra um torneio desse tamanho. Acho totalmente EV-. |
|||
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||
|
Expert
|
Citação:
Citação:
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Uma pessoa que nao tem dinheiro pra jogar um torneio caro pode jogar um sit de $11, se ganhar um de $30, depois um de $100, um de $500, um de $1000 e aí jogar o main event do wcoop. Acho essa prática não muito adequada. E chamar de satélite incentiva demais as pessoas a fazer isso, pois conheço gente que só joga essa estrutura por se chamar satélite, mas nunca faria com sits normais pq fala que é jogar fora do bankroll. |
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Tranquilo. É só minha opnião pq o OP perguntou se a gente achava que vale a pena. Acho que vale a pena uns tiros, mas não investir pesado nisso. Acho EV- demais, a não ser numa estrutura que te permita trasnformar o prêmio em dinheiro como WSOP, por exemplo. Ou se vc der valor demais a jogar o LAPT, independente do quanto custe.
|
|
|
|