|
|
#1 (permalink) |
|
Observador
![]() |
novo aqui
hell yeah
começei no poker online a cerca de 2 anos...freerolls da tower e shastas no everest grindei bastante e hj jogo 6,5 turbo no ps já joguei 3100 partidas em 3.4 a 11.29% de roi e 950 partidas em 6,5 a 17,56% de roi queria agradecer o riccio e os videos dele que me ajudaram bastante aqui algumas perguntas pra quem tem mais experiencia sinto que meu roi nas 6s está irreal,mto alto, qtas partidas pra se chegar aproximadamente num roi real?? quão forte é a variancia em sng? pretendo até o fim do ano grindar nas de 16$...alguem q passou das de 6,5 pras de 16,pode me falar oq achou da diferença de nivel?? abraço |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
$16 é mais difícil que $6.50, pois tem mais regular multitabler. Isso porque $16 já te permite fazer uma grana razoável se grindar bem. Se você se vira bem com ICM não vejo porque vc não bateria $16. Vai levar um tempinho se adaptando aos ranges, mas nada absurdo. Uma coisa que reparei é que os fishes são bem parecidos mesmo até $60 (nunca joguei esse nível, mas já vi bastante jogo). A diferença é que trocar 2 fishes da sua mesa por 2 regulares bons já faz uma diferença brutal. Então, mesmo que os fishes joguem igual, teu ROI vai despencar. São mais regulares pra dividir menos dead money. |
|
|
|
|