[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Sit and Go's

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 11-09-2008, 06:48 PM   #1 (permalink)
Grinder

Felipe_Phil está com 1ptbb de reputação
Como começar

Galera, sou novato aqui no fórum e, mais ainda, no jogo. Comecei a jogar com uns amigos naquele esquema de 20 mangos de cada e uma caixa de cerveja pra passar umas noites de sábado, mas me interessei pelo jogo e resolvi estudar e tentar me desenvolver.

Entrei aqui faz umas duas semanas e comecei a ler e ver os vídeos que a galera indica, além de estar procurando informações na internet, nada mais do que normal pra um fish querendo sair do lago e entrar num rio.

Pois bem, não acho que já aprendi a jogar, no at all, mas acho que eu preciso começar a praticar para que os conhecimentos que venho procurando adquirir comecem a surtir efeito e para que eu consiga aproveitar melhor os estudos que eu fizer.

Com base no que tenho lido por aqui, achei que o melhor lugar para começar seria o full tilt e o melhor jogo o sit`n go [Queria saber a opinião de vocês, se há algum lugar melhor pra jogar e tal.].

Aí vem a parte em que menos tenho informação, a parte de entrar com a grana e começar. Li sobre o uso do neteller e a compra de créditos de outros jogadores daqui e queria saber se, criando uma conta, posso comprar créditos de outra pessoa e, ainda assim, ganhar o bônus do site para primeiro depósito. Caso não, queria saber qual é o melhor procedimento pra eu começar.

Queria pedir desculpas por entrar e já ficar fazendo perguntas iniciantes com um tópico gigante que podem irritar a algumas pessoas e queria dizer que se alguém quiser dar alguma dica ou sugestão, será muito bem-vinda, mesmo!

Obrigado, pessoal.

*À moderação: postei aqui por ser o tipo de jogo que escolhi. Desculpem-me caso esta não seja a seção adequada.
Antigo 11-09-2008, 06:55 PM   #2 (permalink)
Chip Leader

kakofig está com 1ptbb de reputação
Bem vindo ao forum e Very nice Avatar.

Eu te aconselho a ver o blog do Riccio, quanto a créditos, cria uma conta no MoneyBookers, é super fácil, ai vc pode comprar creditos de alguem aki do forum ( Breda, Guilis e outros) e depositar no site e pegar o bonus.
Antigo 11-09-2008, 06:56 PM   #3 (permalink)
Moderador

Lotus tem tudo para ser um vencedorLotus tem tudo para ser um vencedor
Se vc for comprar no neteller pra pegar bonus vai ter que mandar seus documentos antes e esperar eles te ligarem, é um pouco complicado. O bonus do full tilt é de $600 então é melhor vc juntar $600 antes de fazer o primeiro depósito lá. Se eu fosse vc compraria $50 no stars pra ir jogando no começo, até se acostumar.
Antigo 11-09-2008, 07:48 PM   #4 (permalink)
Grinder

Citação:
Postado Originalmente por kakofig Ver Post
Bem vindo ao forum e Very nice Avatar.

Eu te aconselho a ver o blog do Riccio, quanto a créditos, cria uma conta no MoneyBookers, é super fácil, ai vc pode comprar creditos de alguem aki do forum ( Breda, Guilis e outros) e depositar no site e pegar o bonus.

Li o blog dele, acho que foi uma das primeiras referências que encontrei por aqui.
Vou entrar no moneybookers e tentar entender como funciona.
tks.

Citação:
Postado Originalmente por Lotus Ver Post
Se vc for comprar no neteller pra pegar bonus vai ter que mandar seus documentos antes e esperar eles te ligarem, é um pouco complicado. O bonus do full tilt é de $600 então é melhor vc juntar $600 antes de fazer o primeiro depósito lá. Se eu fosse vc compraria $50 no stars pra ir jogando no começo, até se acostumar.
Eu tinha pensado em começar com $50 mesmo, mas não tinha me ocorrido essa idéia de aproveitar pra usar o bônus depois.

Valeu pelas dicas aí, galera!
Antigo 11-09-2008, 08:06 PM   #5 (permalink)
Expert

squallz tem tudo para ser um vencedorsquallz tem tudo para ser um vencedor
decora o blog do riccio, ve os videos e tal, usa bastante o sngpt e ja era
Antigo 11-09-2008, 08:53 PM   #6 (permalink)
Short Stack

cabral3891 está com 1ptbb de reputação
Os vídeos do Riccio são legais mesmo e, além disso, o site sitandgoplanet.com tem um material razoável também.
Abs.
cabral3891 está offline   Responder com Quote
Antigo 11-09-2008, 09:12 PM   #7 (permalink)
Chip Leader

Tonpoker está com 1ptbb de reputação
Eu começaria no fulltilt , pode fazer a interaccount transfer e depois pegar o bonus de boa.

só uma coisa que vc tem que fazer , abrir conta em algum site de rakeback. www.menosrake.com.br , MP pra ele que ele te explica o que o site não esclarecer.
Tonpoker está offline   Responder com Quote
Antigo 11-09-2008, 09:43 PM   #8 (permalink)
Grinder

Citação:
Postado Originalmente por Tonpoker Ver Post
Eu começaria no fulltilt , pode fazer a interaccount transfer e depois pegar o bonus de boa.

só uma coisa que vc tem que fazer , abrir conta em algum site de rakeback. www.menosrake.com.br , MP pra ele que ele te explica o que o site não esclarecer.
Eu tinha pensado no full tilt, mas o comentário do Lotus me deixou em dúvida em relação ao que é mais vantajoso.

*Excelente recepção da galera do fórum, valeu mesmo! =)
Antigo 11-09-2008, 09:44 PM   #9 (permalink)
Moderador

Lotus tem tudo para ser um vencedorLotus tem tudo para ser um vencedor
Dá na mesma, escolhe o que vc gostar mais.
Antigo 11-09-2008, 09:48 PM   #10 (permalink)
Grinder

Aí é que tá, não sei de qual gosto mais pq vou entrar agora. A opção pelo full tilt era pq vi mais gente falando que era vantagem aqui no fórum, principalmente pelo lance de rakeback.

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens