[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Sit and Go's

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 11-09-2008, 06:48 PM   #1 (permalink)
Grinder

Felipe_Phil está com 1ptbb de reputação
Como começar

Galera, sou novato aqui no fórum e, mais ainda, no jogo. Comecei a jogar com uns amigos naquele esquema de 20 mangos de cada e uma caixa de cerveja pra passar umas noites de sábado, mas me interessei pelo jogo e resolvi estudar e tentar me desenvolver.

Entrei aqui faz umas duas semanas e comecei a ler e ver os vídeos que a galera indica, além de estar procurando informações na internet, nada mais do que normal pra um fish querendo sair do lago e entrar num rio.

Pois bem, não acho que já aprendi a jogar, no at all, mas acho que eu preciso começar a praticar para que os conhecimentos que venho procurando adquirir comecem a surtir efeito e para que eu consiga aproveitar melhor os estudos que eu fizer.

Com base no que tenho lido por aqui, achei que o melhor lugar para começar seria o full tilt e o melhor jogo o sit`n go [Queria saber a opinião de vocês, se há algum lugar melhor pra jogar e tal.].

Aí vem a parte em que menos tenho informação, a parte de entrar com a grana e começar. Li sobre o uso do neteller e a compra de créditos de outros jogadores daqui e queria saber se, criando uma conta, posso comprar créditos de outra pessoa e, ainda assim, ganhar o bônus do site para primeiro depósito. Caso não, queria saber qual é o melhor procedimento pra eu começar.

Queria pedir desculpas por entrar e já ficar fazendo perguntas iniciantes com um tópico gigante que podem irritar a algumas pessoas e queria dizer que se alguém quiser dar alguma dica ou sugestão, será muito bem-vinda, mesmo!

Obrigado, pessoal.

*À moderação: postei aqui por ser o tipo de jogo que escolhi. Desculpem-me caso esta não seja a seção adequada.
Antigo 11-09-2008, 06:55 PM   #2 (permalink)
Chip Leader

kakofig está com 1ptbb de reputação