|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Meus primeiros 20 sitngos.
gente chegei hoje nos 20 sitgos jogados.
mas acho que tenho muito a melhorar em termos de resultado. ja que minhas eliminações são do tipo all-in x call tanto pago como shovo. notei que qundo stou perdendo muitas das vezes são coinflips KQ x 88 ou tipo AK x AJs. não quero justificar minhas perdas. enfim stou no 2x1...ganho 2 perco 1 os ganhos vou me referir somente a ITM. no momento são 11 V x 9 D isso é normal ou é algo que tenha que me preocupar ? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
20 sitngos nao da pra medir absolutamente nada.
eu acho q um 40% de itm é muito suficiente e razoável. Mas dividido igualmente, ou com um pouco mais de 1 eh bom tambem. enfim, nao da pra vc saber nada agora nao ;/
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Professional
![]() |
keep walking
sit go eh quantidade...não dá para avaliar nd agora! qto mais vc jogar mais situações irá viver e ficará mais experiente e depois de um tempo as decisões difícies de hj se tornarão obvias amanhã!
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Expert
![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
rsrsrsrrsrsrsrrs...
OP o ideal para uma analise seria uns 1000 sits , mesmo assim pode não ser suficiente. se concentre menos em avaliar teus resultados , principalmente no inicio. estuda o maximo que vc conseguir , veja muitos videos , depois disso se teu roi não estiver bom sim vc pode tentar fazer uma avaliação. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Expert
|
hauiahouhoai lotus mto trevas kkkkkk
tonnys.. sng tem que jogar no minimo 400-500 por mes pra começar a engatinhar mesmo. profissionalmente tem que ser 1200 no minimo. e por profissionalmente nao quer dizer que tenha que ser os de 109$ nao.. quer dizer com seriedade mesmo, pra aprender bem etc. mesmo que seja os de 3,30 |
|
|
|