Clique Aqui Grupo de Estudos

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Grupo de Estudos

  1. #1
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633

    Grupo de Estudos

    Então galera, criaram ontem um tópico sobre grupo de estudos na area de SSCG e vi que teve um pessoal interessado em fazer o mesmo em sit.

    Resolvi criar este tópico pra ver quem tá interessado e ver se a gente consegue organizar algo.
    Então quem tiver afim e já puder mandar sugestões, se tiver alguma idéia e tudo mais.
    O objetivo é que todos saiam ganhando com isso.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Sofofa
    Data de Ingresso
    29/08/08
    Posts
    427
    Images
    2
    Tenho interesse.
    Não sei como funciona direito mas acho interessante ter algum esquema da pessoa mandar seu HS de um SNG e ele ser analisado pelo grupo.

    Acho que pra isso ser feito teriamos que criar um forum restrito onde so faça parte quem é do grupo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    se alguem quiser fazer alguma coisa agora, to livre.

    posso ver a session de alguem e coisa e tal

    manda mp q ai a gente troca o msn e faz uma parada se der
    Última edição por squallz; 10-09-2008 às 16:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Bauer,

    Tô lendo, vendo vídeos, procurando informações e decidindo em que site jogar ainda, pois jogava com uns amigos e há pouco tempo comecei a me interessar pelo jogo on-line.

    Se tiver uma galera a fim de estudar e trocar idéias, tô dentro e espero crescer e ajudar da melhor forma possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    631
    também estou interessado no grupo de estudos, mas não sei como funciona.

    Uma sugestão: o grupo se encontra no msn num determinado horário e assiste uma sessão de um dos participantes e vai debatendo. Talvez poucas ou uma mesa só para poder aprofundar a discussão. Alguém mais experiente (como o squallz que foi legal e se dispôs a ajudar) para dar o lead das discussões. Sei lá, são algumas idéias, porque nunca participei de algum grupo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    exato...uma galera no msn, acho q uns 3 ta bom, um joga umas 2 mesas, e vai falando as maos e tal. Da pra separar tambem algumas maos, e comentar depois, ou ir falando durante mesmo.
    4 mesas daria tambem, a chance de pegar situacoes interessantes no final aumenta, mas ai eh uma questao de arrumar algo.

    Foda eh q essa semana só eu nao to tendo aula, e a partir de amanha nao vai rolar.
    se juntar uns 2, 3 a gente podia fazer algo hj mesmo a noite.
    soh combinar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    tbm to dentro...quem estiver afim avisae...da add ae no msn tbm [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    exato...uma galera no msn, acho q uns 3 ta bom, um joga umas 2 mesas, e vai falando as maos e tal. Da pra separar tambem algumas maos, e comentar depois, ou ir falando durante mesmo.
    4 mesas daria tambem, a chance de pegar situacoes interessantes no final aumenta, mas ai eh uma questao de arrumar algo.

    Foda eh q essa semana só eu nao to tendo aula, e a partir de amanha nao vai rolar.
    se juntar uns 2, 3 a gente podia fazer algo hj mesmo a noite.
    soh combinar
    Acho que o maior problema vai ser combinar um horário que fique bom pra todos, por causa de trampo, aula e outros compromissos. Eu, por exemplo, tenho mais horários livres durante o dia, mas é imprevisível por causa do trampo, que é por demanda.

    Acho que o número de participantes em cada sessão deve ser limitado (acho que 4 por vez) também, para não tumultuar demais com muitos comentários ao mesmo tempo. Ou então, podemos fechar um grupo maior, porém, apenas 3 ou 4 comentariam em cada sessão e os outros ficariam de espectadores. Acho que dá pra aproveitar do mesmo jeito, pois, as dúvidas serão recorrentes.

    Tambem acho interessante ter alguém que organize o calendário e dispare um e-mail geral pra avisar horário, room e quem vai debater. Quem for organizar o grupo pode agendar com os que vão debater e com quem vai fazer a sessão, e depois avisar os outros. A convocação poderia ser feita através de um tópico também, como o Sofofa sugeriu.

    Quanto a frequência, creio que poderia ser 1 ou 2 vezes por semana. Isso porque acho que vai ser difícil agendar mais do que isso para um bom número de participantes se encontrarem.

    Acho que a gente pode começar trocando o msn para começar a formar o grupo.
    O meu é [email protected]

    Ficam aí os meus pitacos. Tomare que dê certo porque acho que vai ajudar bastante a todos que participarem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    eu acho legal essa organização toda, mas acho melhor aquele velho:
    - ow, bora fazer uma seção agora?
    - bora
    - qm ta online
    - x, y, z
    - blz add todos numa conversa e go.


    gg bem ams facil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    eu acho legal essa organização toda, mas acho melhor aquele velho:
    - ow, bora fazer uma seção agora?
    - bora
    - qm ta online
    - x, y, z
    - blz add todos numa conversa e go.


    gg bem ams facil
    Bem mais fácil mesmo hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados