|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Poker Stars x Full Tilt
Bem eu jogava os sits de 6.50 do PS e agora estou no 5.50 do FT.
To no FT por conta do rakeback que gero no minimo 100 dolares por mes, e la tbm tem Full Tilt points... nao gosto dos turbos do FT com aquele sistema de blinds, entao tow jogando sem ser turbo... encontrei o SquallBr nos de 6.50 deve ser o Squallz queria opiniao dele e da galera o que acham do FT e do PS em relacao aos sits e vantagens...
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Eu jogo os 2,25 e as vezes dou tiros nas 5,50..
O lvl dos reg dessas mesas eh beem simples, cria um leaderboard pra fazer idéia dos mais reg. do site e saber quem tem jogo mais consistente. 1 Nickosh 2 BRAZOLIVE 3 Ptaag 4 FlaDuffer 5 tARsh 6 knicoboker 7 Zaryana_86 8 Lebanni 9 ojio ae os 9 primeiros da semana...soh nas mesas de 5,50 do ftp. Acho o nivel mais fraco que o do ps, mas nunca joguei mto no ps.. imo, eh melhor tu ir se acostumando a jogar os turbos, nos 5,50 vc vai gastar praticamente sempre, o dobro de tempo dos 6,50. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
FTP tem o rakeback. Considerando o programa Iron Man e os FTPs teu rakeback chega a 35%, creio eu. Isso no stars só ocorre a partir de, no mínimo, Supernova.
FTP talvez tenha um field um pouco mais fácil, mas não acredito que seja nada muito relevante. Quanto à estrutura, gosto muito do turbo do FTP, entao nem posso comentar isso. O FTP dá muito mais lag que o PS se você jogar mais de 6 mesas. Mas aí depende só de você. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Jogo só PS e raramente encontro jogadores que já joguei (turbo de 3,40) - eu sempre anoto os jogadores. Como é o field do FTP?
Também gostaria de migrar para o FTP por conta do RB - o duro é que eu abri uma conta lá com meu nick e agora se quiser terei que abrir em nome de outra pessoa. Beatzinho - tá foda esse mês para mim - parece que meu jogo está travado, não ganhou um coin flip e meu BR está estacionado. Já foram no mínimo 20BI down. Sick. Vou dar um tempo.
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Eu já joguei nos dois, e acho, sinceramente, que o field no Full Tilt é um pouco mais fraco do que no Stars.
Quanto aos avatares, se alguém chegar a um milhão de pontos neste site, pode trocá-los por um avatar personalizado. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
sério, ignore o field nesses stakes.
eh facil em todos os lugares. eu continuaria no ftp mesmo, e quanto aos blinds, vc se acostuma...e acaba nivelando, normal. tendo rakeback, ftp ftw...sem sombra de dúvida.
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
|
|