|
|
#3 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
estuda muito²²²² sng wizard, faz uma planilha, começa a ver a frequencia q vc cai em determinadas posições, isso pode te ajudar tb..
eu por exemplo tinha mtos 5º e 6º e mtos 3º e 2º, numero bem exagerado msmo.. comecei a reparar que tava caindo demais ou no momento que os blinds ficavam alto e ainda restavam entre 5 e 6 ou tava passando tight dmais dessa fase e acabava chegando entre os 3 com poucas fichas... O blog do Riccio tb é um otimo material pra se evoluir. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Podcast CardPlayer Brasil
![]() Registrado em: 11/05/08
![]() |
Eu li o livro e só tenho uma crítica a fazer: Ele simplificou demais a seção que ele fala sobre ICM. Fora isto o livro é mais ou menos no formato do Harrington, com muitos exercícios, e é dividido ente early, middle e late game. Eu achei um dos melhores livros de poker recentes apesar de eu não jogar muito SNG. O autor acabou de lançar pela 2+2 um livro de Heads Up.
Pode comprar tranquilo que vai valer cada centavo. Ah, e vale lembrar que livros não são taxados pela receita e que este livro faz parte da promoção de 5 livros da 2+2. Vc assina com um site, deposita e ganha 5 livros. Os meus demoraram a chegar, mas valeu muito a pena no Everest, pois não tinha que ganhar pntos nem nada. Depositei, joguei naquele software terrível e assim que chegaram os livros eu tirei minha grana.
Podcast Card Player Brasil - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. 50$ gratis - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Se é o livro do Colin Moshman, é excelente.
Apesar de ter simplificado um pouco a parte de icm como disse o colega acima, ele cuida bem das situações em que icm deve ser desprezado por conta de situações especificas de stack, posição, etc. E ICM é trabalho em cima do software. A parte de mid-game do livro do Moshman, por exemplo, é muito boa. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Podcast CardPlayer Brasil
![]() Registrado em: 11/05/08
![]() |
Amazon.com: Sit 'n Go Strategy: Collin Moshman: Books
Livros não são taxados pela receita. Ou TWOPLUSTWO.COM Eu gosto da amazon porque eles postam MUITO RÁPIDO!
Podcast Card Player Brasil - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. 50$ gratis - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Opa, sou mais um que comprou e curtiu bastante o livro do Moshman.
Como os colegas bem disseram acima, ele não se aprofundou no ICM, o que não me incomodou muito, pois acho que o livro é bem eficaz para o que ele se propõe a "ensinar". Eu só não concordei muito com uns poucos moves do autor (ex: utilizar o stop and go em situações onde não há muito F.E.), mas creio que seja natural, pois discordância sempre vai existir e talvez o errado seja eu por questionar, já que o Moshman é rico e eu jogo low-stakes, hehehe. Abraços. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Ah, o Kill Everyone (Amazon.com: Kill Everyone: Advanced Strategies for No-limit Hold 'em Poker Tournaments and Sit-n-go's: Lee Nelson, Tysen Streib, Kim Lee, Joe Hachem: Books) também possui uma parte bem legal sobre SNGs.
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Breakeven
![]() |
Citação:
Rápido quanto? eu olhei na livraria cultura, eles falam que pode demorar até 8 semanas pra enviar... desanimei. Tem q ter cartão internacional pra pedir pelo amazon não é? |
|
|
|
|