|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
|
ROIxRakeback e HUD
Fala Galera.
Jogo sng de 11 a 55 no PP e sem Hud. To com umas duvidas e se alguem puder ajudar fico agradecido. 1) Calculo do rakeback em ROI Rakeback de 27% (É o q tenho no FT). A cada 1 dolar de rake eu recebo 0,27. No caso de sng de 10+1 dolares eu recebo 0,27 pelo 1 de rake. No PP eu recebo 2 party points (0,02 dolares) x 4 (multiplicador) = 0,08. Assim a diferença de rakeback entre FT e PP fica em 0,19. Expressando esse 0,19 em ROI eu calculo quantos % de 11 esse 0,19 da. Cheguei a 1,72%. Dai conclui que se pelo field mais fraco meu roi for maior em mais de 1,72% no PP que no FT vale a pena continuar nele. Raciocinio ta certo? 2) HUD Eu sempre joguei sem HUD mas tava pensando que seria melhor jogar com, afinal quanto mais informação melhor. Porém como em SNG a estrategia muda completamente de acordo com os blinds e stacks não sei se valeria a pena. E mesmo que valesse jogando com 18 mesas abertas + HUD eu precisaria de um computador bem potente ne ? Se o meu fica lentinho com 18 se colocar o HUD junto vai ficar lentao ne ? Ou não influi ? |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
no pp é 10+1, pq eh 11 com rake incluso.. no ftp depende tem 10+1 e 11+1.. só que um deles n é turbo.. não lembro qual agora. sobre o OP, se tu acha util usar o Hud abre menos mesas, 12 por exemplo... se $/h aumentar no final vai valer a pena... a questão é saber o quanto isso influencia. |
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||
|
Table Captain
![]() ![]() |
Citação:
Citação:
Quanto à estratégia, tem uma opção do PAHUD em que vc limita as stats dos caras a um numero de jogadores na mesa. Tipo, poe pra mostrar as stats só de 7-max e ai mostra como o cara joga nos 1os niveis de blinds. Mas só por essas stats dá pra ter uma idéia se o cara joga SNG direitinho ou não...e aí da pra se adaptar aos níveis finais |
||
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
É muito raro encontrar profissionais jogando 10+1 no PP, no FTP e em qualquer outro lugar. Seja onde vc jogar nesse nível, o field será sempre o mesmo: 1 a 3 iniciantes que estudam o jogo e jogam razoavelmente bem e o resto donkeys. Então, acho que o seu ROI vai ser o mesmo tanto no FTP quanto no PP. Acho que essa história de que o PP tem um field mais fraco só vale pros limites mais altos.
|
|
|
|