[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Sit and Go's

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 31-08-2008, 10:09 PM   #1 (permalink)
Short Stack

Gabriel Chieregatti está breakeven no momento
Heads Up... E agora ?

Eu tenho jogado bastante sits turbo no PS, e tenho conseguido um bom indice de itm até... Mas, tenho perdido demasiados Heads up... algo q atrapalha bastante quem quer vencer em SNG's.

Gostaria de debater com outros jogadores qual é a melhor maneira de se jogar um heads up de um sit... Quando vc chega nele liderando e quando chega atras... melhores maos para jogar com e sem posição, melhor maneira de agredir o adversário, etc. Talvez escutando outras opiniões eu possa melhorar essa minha falha e ajudar outros jogadores a melhorar tambem.

Abraços
Gabriel Chieregatti está offline   Responder com Quote
Antigo 01-09-2008, 01:52 AM   #2 (permalink)
Table Captain

Gabrielbpf está breakeven no momento
Sinceramente eu nao vou falar como jogo, pq jogamos sits de 6.50 e se chegarmos no HU ehehe saberas como eu jogo e vc sabe que ja caimos na mesma mesas algumas vezes... entao... so pra te ajudar... Vc tem o Sistema Sage(Ao qual eu nao gosto muito) e o ICM do SNGWizard(Ao qual eu venho ganhando maioria das vezes). Nao tem muito oque se falar principalmente quando o HU ja ta nas blinds 300/600 eh ALL IN ou FOLD, sendo 10x mais lucrativo o estilo loose.
Antigo 01-09-2008, 02:00 AM   #3 (permalink)
Expert

squallz tem tudo para ser um vencedorsquallz tem tudo para ser um vencedor
cara, hu = agressividade, e como em geral os blinds vao estar MUITO altos, é push quase toda mão.
Em small stakes tem mt cara q se adapta errado, e fica mt tight, ou mt loose, e ai vc tem q identificar desde a bolha, pra te dar uma vantagem depois.
Quanto ao call, em geral, é bem mais estrito q o push, mesmo, mas continua sendo wide, Ax, K7+, anypp, até uns Qx entra tb, mas ai eh tem q saber bem como o cara joga (se ele shova any2 ou nao, em blinds altos etc e tal).,
Ai vai de vc adaptar, e tal, mas o q não da pra fazer é foldar demais, dar raise fold em blinds grandes, completar demais e foldar, essas coisas, tirando esses erros grotescos, o resto é refinamento.
Antigo 01-09-2008, 12:43 PM   #4 (permalink)
Table Captain

Gabrielbpf está breakeven no momento
Citação:
Postado Originalmente por squallz Ver Post
cara, hu = agressividade, e como em geral os blinds vao estar MUITO altos, é push quase toda mão.
Em small stakes tem mt cara q se adapta errado, e fica mt tight, ou mt loose, e ai vc tem q identificar desde a bolha, pra te dar uma vantagem depois.
Quanto ao call, em geral, é bem mais estrito q o push, mesmo, mas continua sendo wide, Ax, K7+, anypp, até uns Qx entra tb, mas ai eh tem q saber bem como o cara joga (se ele shova any2 ou nao, em blinds altos etc e tal).,
Ai vai de vc adaptar, e tal, mas o q não da pra fazer é foldar demais, dar raise fold em blinds grandes, completar demais e foldar, essas coisas, tirando esses erros grotescos, o resto é refinamento.
Em relacao ao Ax e K7+ Acho que sou um pouco mais tight na hora de dar os calls, procuro maos com 58% de vitoria sobre any two

Resumindo: K8s+ KT+ QJo+ A4s+ A7+ 55+
Antigo 01-09-2008, 08:27 PM   #5 (permalink)
Table Captain

bauer está com 1ptbb de reputação
Joga em qual site Gabriel?
bauer está offline   Responder com Quote
Antigo 01-09-2008, 08:35 PM   #6 (permalink)
Expert

PS...o op fala q ele joga no ps, e o gabriel nao quis falar como ele joga pq senao eles pdoeriam chegar junto no hu e tal lol
Antigo 01-09-2008, 09:01 PM   #7 (permalink)
Table Captain

puts, malz.. passei batido na parada do ps..sry

Sobre a linha de jogo que tu citou em Hu, eu ando tentando mudar eu tava com um range mto grande, dos sits de agosto acabei fazendo 20% de 2º e 8% de primeiros só, a diferença ficou enorme, chegou a ser de 35% das vezes terminando em segundo e só 2% em 1º

Agora no fim do mês consegui jogar melhor e tive mais vitórias, andava dando mtos calls escrotos com J9s+.. sei lá isso é bem -ev né?

Última edição por bauer; 01-09-2008 às 09:06 PM.
Antigo 01-09-2008, 09:13 PM   #8 (permalink)
Expert

em quantos sits? provavelmente tava sendo.
Vc tem que ver tambem como vc tava entrando itm, pq se vc tiver entrando itm bem short e sobrevivendo e tal, nao tem como tu ganhar mts hus, quer dizer, fica bem mais dificil tu ficar com mais primeiro q 2º
Antigo 01-09-2008, 09:28 PM   #9 (permalink)
Table Captain

Então foi coisa de 400 sits, eu voltei a jogar depois de uns 4/5 meses sem jogar, as vezes só brincando 1 table e tdo mais..

nos primeiros 40/50 eu vinha jogando mto passivo, tava bem negativo, coisa de 40,50$ entrava mto pouco itm e qnd entrava era qse sempre terceiro e em algumas segundo , apaguei os 50 primeiros da tabela pra ver como fiquei e a diferença cai de 12% pra 5%.. comecei a fazer ate mais sgeundos e primeiros do que terceiros...

acho que diminui a passividade mais ainda dá pra ajustar um pouco melhor...tentar dar calls com um range um pouco menor e ser um pouco mais agressivo contra os adversarios, as vezes acabo dando mtos folds em spots bons pra se levar os blinds..
Antigo 01-09-2008, 09:38 PM   #10 (permalink)
Expert

po 1 e 2 juntos tem q ser mais q terceiros mesmo....
bom cara, pega a calculadora de icm e brinca la, soh assim pra tu ir fixando.
Vc disse q ta dando fold em spots bons, soh botar la, ajustar o range e ver, e ja era.

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens