|
|
#1 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Heads Up... E agora ?
Eu tenho jogado bastante sits turbo no PS, e tenho conseguido um bom indice de itm até... Mas, tenho perdido demasiados Heads up... algo q atrapalha bastante quem quer vencer em SNG's.
Gostaria de debater com outros jogadores qual é a melhor maneira de se jogar um heads up de um sit... Quando vc chega nele liderando e quando chega atras... melhores maos para jogar com e sem posição, melhor maneira de agredir o adversário, etc. Talvez escutando outras opiniões eu possa melhorar essa minha falha e ajudar outros jogadores a melhorar tambem. Abraços |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Sinceramente eu nao vou falar como jogo, pq jogamos sits de 6.50 e se chegarmos no HU ehehe saberas como eu jogo e vc sabe que ja caimos na mesma mesas algumas vezes... entao... so pra te ajudar... Vc tem o Sistema Sage(Ao qual eu nao gosto muito) e o ICM do SNGWizard(Ao qual eu venho ganhando maioria das vezes). Nao tem muito oque se falar principalmente quando o HU ja ta nas blinds 300/600 eh ALL IN ou FOLD, sendo 10x mais lucrativo o estilo loose.
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
cara, hu = agressividade, e como em geral os blinds vao estar MUITO altos, é push quase toda mão.
Em small stakes tem mt cara q se adapta errado, e fica mt tight, ou mt loose, e ai vc tem q identificar desde a bolha, pra te dar uma vantagem depois. Quanto ao call, em geral, é bem mais estrito q o push, mesmo, mas continua sendo wide, Ax, K7+, anypp, até uns Qx entra tb, mas ai eh tem q saber bem como o cara joga (se ele shova any2 ou nao, em blinds altos etc e tal)., Ai vai de vc adaptar, e tal, mas o q não da pra fazer é foldar demais, dar raise fold em blinds grandes, completar demais e foldar, essas coisas, tirando esses erros grotescos, o resto é refinamento.
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Resumindo: K8s+ KT+ QJo+ A4s+ A7+ 55+
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
puts, malz.. passei batido na parada do ps..sry
Sobre a linha de jogo que tu citou em Hu, eu ando tentando mudar eu tava com um range mto grande, dos sits de agosto acabei fazendo 20% de 2º e 8% de primeiros só, a diferença ficou enorme, chegou a ser de 35% das vezes terminando em segundo e só 2% em 1º Agora no fim do mês consegui jogar melhor e tive mais vitórias, andava dando mtos calls escrotos com J9s+.. sei lá isso é bem -ev né? Última edição por bauer; 01-09-2008 às 09:06 PM. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
em quantos sits? provavelmente tava sendo.
Vc tem que ver tambem como vc tava entrando itm, pq se vc tiver entrando itm bem short e sobrevivendo e tal, nao tem como tu ganhar mts hus, quer dizer, fica bem mais dificil tu ficar com mais primeiro q 2º
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Então foi coisa de 400 sits, eu voltei a jogar depois de uns 4/5 meses sem jogar, as vezes só brincando 1 table e tdo mais..
nos primeiros 40/50 eu vinha jogando mto passivo, tava bem negativo, coisa de 40,50$ entrava mto pouco itm e qnd entrava era qse sempre terceiro e em algumas segundo , apaguei os 50 primeiros da tabela pra ver como fiquei e a diferença cai de 12% pra 5%.. comecei a fazer ate mais sgeundos e primeiros do que terceiros... acho que diminui a passividade mais ainda dá pra ajustar um pouco melhor...tentar dar calls com um range um pouco menor e ser um pouco mais agressivo contra os adversarios, as vezes acabo dando mtos folds em spots bons pra se levar os blinds.. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
po 1 e 2 juntos tem q ser mais q terceiros mesmo....
bom cara, pega a calculadora de icm e brinca la, soh assim pra tu ir fixando. Vc disse q ta dando fold em spots bons, soh botar la, ajustar o range e ver, e ja era.
|