|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
2 pares X possivel set.
PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t30.00, 8 players
Portal de Poker MaisEV - http://www.maisev.com/conversorConversor de Mãos de Poker UTG+1 (t1510) (Hero) MP1 (t1515) MP2 (t2180) CO (t1880) Button (t1830) SB (t1480) BB (t1635) UTG (t1470) Preflop: Dealt to Hero: Qs, As UTG calls t30.00, UTG+1 raises to t120.00, MP1 calls t120.00, MP2 folds, CO folds, Button folds, SB folds, sheSPECIALHIFENcat288 folds, UTG calls t90.00. Flop: (t375.00) Js, Ah, Qc (3 players) UTG checks, UTG+1 bets t300.00, MP1 calls t300.00, UTG calls t300.00. Turn: (t1275.00) 8s (3 players) UTG checks, UTG+1 bets t300.00, MP1 raises to t600.00, UTG folds, UTG+1 meu unico read é que ele dá limp e paga raise com premium hand. nunca dá reraise. como sta no inico do sit os reads são bens restritos. minha anlise: abri raise do UTG+1 ele pagou em posição seguinte que pra mim era pares pequenos, Axs,AT+, KJ+ ou TT,JJ,QQ,KK e AA. Flop: fiquei na duvida se daria check ou cbet. decidi betar para ver onde estaria ja que o bordo tem queda para sequencia ele apenas paga como era esperado. e qundo ele pagou pensei que ele staria com uma queda. Turn: aparece uma undercard me dando o draw de flush. poderia checar aqui mas seria muito obvio. novamente c-beto e ele pela primeira vez me volta. neste momento ficou claro que stava no minimo contra uma trinca e descartei o streight dele. minha duvida. eu apenas pago ou seria melhor voltar all-in na esperança completar meu flush. contando que eu ja estava totalmente comprometido com o pot e apenas pagar ele betaria novamente o montante que seria meu AI. deveria ter jogado melhor no flop e turn ? |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Push..
Na moral, eu acho q ele tem qlqer Ax ou queda e tá apostando numa fraqueza tua, jah que o pote tem 1275 e vc repetiu o bet do flop de 300 e parece q tu tem um draw e ta buscando uma free card. Pf era limp. Nesse flop acho que faria igual e no turn eu daria check e veria a aposta dele, acho que é sit 3,40 ou 1,20, acho que se ele tivesse blefando ele tentaria um all in caso contrário tu decidiria melhor de acordo com o bet dele. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Nao gosto de raise nem de limp pf nessa blinds em UTG+1... Fold ftw
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Olha os stacks... Olha a blind... dá pra ter algum read concreto? Btw o buy in deve ser 1,20 ou 3,40 q sao os niveis que o op falou que joga em outro post. Meio std agirem assim nesse level com Ax nao acha? Edit: meu unico read é que ele dá limp e paga raise com premium hand. nunca dá reraise. como sta no inico do sit os reads são bens restritos. Última edição por bauer; 31-08-2008 às 06:31 AM. |
||
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
uma coisa que notei nos sits micro de 1,20 é que eles jogam agressivamente AK,AQ, AJ e KQ em any position e AA,KK,QQ e JJ eles gostam de entrar de limp, uns voltam reraise e outros apenas pagam qundo stão em EP.
com base nisso qundo um cara apenas paga em EP há uma grande possibilidade de eles terem um mostro. digo isso por experiencia propia !!! concordo que no turn deveria ter checkado e ver o que ele faria. a aposta dele no flop pra mim significou que ele tava com uma mão muito forte ele queria disfarça-la apenas pagando. no turn ele protegeu contra um FD. se aparecesse qualquer naipe menos spadas ele pagaria novamente. eu acertei a mão dele(AA ou JJ)...desde o flop. mas vc's ja sentiram que stavam perdendo a mão mas não queria acreditar ? eu pensei: " não é possivel ele tá trincado aqui !!! " faço meu AI ele mostra AA.....e o river não me ajuda. Última edição por tonnys2008; 31-08-2008 às 10:29 PM. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Ai tonnys, tu pensou isso no flop?
Se sim, se com base na tua observação tu realmente acha que ele tem AA ou JJ e tá escondendo o monstro dando só call, dá check fold. Mas eu realmente acho que ele ta betando na sua fraqueza.. tenta pegar uma visão dele um pot de 1275 e vc beta 300 assim como no flop..parece fraqueza.. e ele da mini raise..imo se ele tivesse se defendendo de um FD ele ia dar insta push e maximizar o pot ate pq praticamente 99% do field das 1,20 ia dar insta call num push com FD.. esse bet ai parece um cara com medo de blefar, tentando blefar em um que deu sinal de fraqueza, posso tar errado, mas acho isso.. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
O que vc pretende entrando de Limp com AQ em UTG + 1? Extrair quanto de fichas? Se tomar um raise de 3xBB +1 por limps vc vai foldar quase sempre que tomar raise, e nao eh legal pra quem ta comecando que o caso do OP disputar potes multway, e se ele levar um limped pot no flop vai ganhar 100 fichas? Prefiro economizar minhas 20 fichas que serviram mais no late game pro PUSH/FOLD do que dando limp nesse spot, UTG pode ter ANY TWO ja que isso eh sit de 1.20. E nao gosto de dar limp em early position nunca se a mesa tivesse rodad fold e ele desse limp em MP3 CO ou BTN seria bem mais interessante.
|
|
|
#10 (permalink) | |||
|
Table Captain
![]() |
Citação:
|
|