|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Double or nothing-QQ utg
Sorry, mas não consigo converter. Extrai no Sng wizard. Se alguém conhecer uma forma de extrair e converter as mãos da Ongame agradeço.
Vamos ao que interessa: Double or nothing, faltando 2 pro $, com 3670 (18BB) provavelmente eu poderia ficar só assistindo, mas achei que essa mão era uma boa para acumular mais gordura: SB : ($1330) BB : ($2610) UTG : ($3670) HERO Seat 4: ($1485) Seat 5: ($1825) Seat 8: ($2495) Seat 9: ($1585) Dealt to HERO [Qs Qh] SB : posts small blind 100 BB : posts big blind 200 HERO: bets 500, 4 fold, SB bets 1330, BB fold, HERO ? Open raise, fold ou push? E como jogado, fold e fico com 3170 ainda CL ou call e arrisco ficar com 2340 em uma situação bem menos confortável? Lembrando que os 5 primeiros levam a mesma premiação, então não tem aquela história de jogar pra ficar em primeiro |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Professional
![]() |
IMO, não existe fold ai, o vilão tem 1/3 do seu stack, o range dele não é tão grande, acho que 99+ATs+AJof+, você está bem na frente, e como disse ^^^^^^^^, se vai dar fold, por que deu raise?
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
Quanto a mão tbém acho difícil largar. Mas o fato é que eu vou sair de uma situação onde estava praticamente garantido ITM para encarar 40% de chance de ficar com 2K fichas. |
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
imo seu leak tá na valoração dessa mão pf nessa situação do torneio. Sem dúvida QQ é uma ótima mão, mas num torneio em que os cinco primeiros recebem a mesma premiação, faltam dois pra cair, blinds altos, 3 jogadores com menos de 10bb, e vc como o CL folgado, sua mão perde muito valor, ainda mais fora de posição. Há situações de bolha de satélites que vale à pena vc largar até AA pf se sua equidade para conseguir a premiação é boa e vc ta OOP ou enfrenta um raise grande.
Ou vc joga essa mão com raise/call shove do vilão ou limp/fold. Raise/fold é a pior das opções. Eu jogaria limp/fold para shove. Se a premiação do primeiro lugar fosse maior, jogaria raise/ instacall pro shove do vilão. As played, call. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Podcast CardPlayer Brasil
![]() Registrado em: 11/05/08
![]() |
Insta Call! No talk about it!!! A vitória te garante o premio e a derrota não te mata!
Podcast Card Player Brasil - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. 50$ gratis - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|