|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
6.50 AK primeira mao.
PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t20.00, 9 players
Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker Button (t1500) SB (t1500) BB (t1500) UTG (t1500) UTG+1 (t1500) MP1 (t1500) MP2 (t1500) Hero (t1500) (Hero) CO (t1500) Preflop: Dealt to Hero: A , K![]() UTG raises to t40.00, UTG+1 folds, MP1 folds, MP2 calls t40.00, Hero calls t40.00, CO calls t40.00, Button folds, SB folds, BB calls t20.00. Flop: (t210.00) K , 6 , 9 (5 players)BB checks, UTG bets t120.00, MP2 folds, Hero calls t120.00, CO calls t120.00, BB folds. Turn: (t570.00) K (3 players)UTG bets t200.00, Hero calls t200.00, CO raises to t1340.00, UTG calls t1140.00, Hero calls t1140.00. River: (t4590.00) 8 (3 players)Final Pot: t4590.00 Jogariam diferente?
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Acho que você jogou muito passivo pos flop. Pre flop tem gente que acha que nao vale a pena arriscar, tem gente que acha que vale a pena pushar, então acho que ok PF, mas depois o cara deu um c-bet safado, e tinha muito draw ali, acho que valeria um raise. No turn então acho que você errou em ter dado call só na aposta do utg, tava dando odds para gigantes para o CO, depois tem que dar o call no shove mesmo, não tem jeito. E acho que você acabou pagando pelos seus pecados nesse river ai...
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Gostaria de encontrar esse problema pela frente. Digo isso porque gostaria mesmo de saber minha reação diante desse problema. Na primeira vez que li pensei comigo: o correto é um aumento no flop, mas a forma jogada não está de todo ruim.
Pusho no flop? Já fiz isso para liquidar a ação ali mesmo e pouquíssimas vezes deu errado (apesar de saber que é um grande leak). Ou o cara paga e eu estou na frente ou todo mundo desiste e eu ganho um pote grande para começo de sit. Ser pago com cartas maiores fica dentro do poquíssimo que perdi - não aconselho essa jogada porque não compensa muito (é apenas para dar emoção Agora uma coisa é certa - pusho no turn sem pensar. Encontrou Full no CO?
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Mas seguinte... PF pra mim foi bem jogado... FLOP nao acho que foi mal jogado entrei pagando um mini raise, prefiro jogar a mao passivamente, se visse OURO na turn ate soltava facil... entao veio PAUS... o cara que abriu raise continua dando CBET, e eu li facil um AK KQ ou Pocket na mao dele... nao creio que se ele tivesse um set ele jogaria passivamente assim. Entao no range que o PUS ele n poderia ter Draw pra OURO, ja o CO voltou all in, quando ele voltou cheguei a conclusao CO tem Kx e o que abriu raise pocket. Na lata. CO tinha KJ e o que abriu raise tinha QQ. Tive um reads perfeito nesse spot.
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Nh - mas coloquei o CO em pocket trincado no flop que fulou com o K no turn pela agressão empregada. Como eu disse que daria push no turn com trinca de K e Top kicker também colocaria Kx na mão do CO. (mas acho que estou sendo orientado pelo resultado da mão nessa minha opinião).
Acredito que o CO deu push para dirar os draws da jogada, duas chamadas para flush - não está de todo errado não. Não gosto de dar carta grátis no river para dois jogadores dispostos a pagar uma aposta normal. A jogada do UTG no turn foi horrível. A aposta foi muito baixa não espantando nenhum colling station. Teve dois jogadores que pagaram sua cbet no flop - ele tinha sim que ficar esperto com o K - só vomitou ficha nessa jogada.
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Não dá mais pra editar vou postar embaixo.
Pq mostrei pra um amigo e pediu pra eu elaborar X_X ~ pré-flop: -Utg mini-raise...Um re-raise para recolher mais informação,porém o Call esta Okay! Flop (Pot 210 ) Utg CBet 120 ~ "vc CALL(Naquele spot com Flush Drawn e str8 drawn ) Dando milhares de Odds pro CO e pro UTG no caso de um SemiBluff...sendo que sua mão tem show down value...e estara na frente na maioria das vezes...até então! "prefiro jogar a mao passivamente, se visse OURO na turn ate soltava facil." Deixa eu ver se entendi. Vc tá na frente. ,mas não quér Punir os "Outers" Dando odds favoráveis para eles? AHHHH!! Bate o ouro eu largo meu AK sendo que joguei errado. Dando Odds favoraveis pros meus oponentes... ?? Pelo que me parece vc esta com medo de jogar AK ~ imo. |
|
|
|