|
|
#2 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
até que vale a pena
Eu jogo no Masion Poker e lá tem um sit igual, chama Double or Nothing. Neste double eu jogo os de 11 e 22, e no Sit normal eu jogo os de 5,50.
este Double é bem fácil de chegar no money, é só ficar tight e esperar um pote que te deixe com umas 2000-2500 fichas que tá praticamente garantida a premiação. Se fizer 4000 fichas, pode até dar sit out que acaba ficando ITM... O jogo não acrescenta muito, pois, o negócio é ficar de boa mesmo e esperar a oportunidade certa. Se Sit já é um jogo sem muitas variações, este então, é mais rígido ainda, portanto, pro desenvolvimento do game acho que não contribui muito. Um ponto que pode ser aproveitado é justamente a disciplina a paciência que este jogo requer. É bom pra quem tá muito loose e precisa praticar seu lado 'zen' e esperar mãos premium. Quanto ao rendimento pode ser interessante, já que dá pra abrir várias mesas e jogar tranquilo. Se vale a pena, aí vai das pretensões de cada um. Para mim, acho interessante, pois tenho um bankroll pequeno e estes sits são degraus 'quase certos' que eu consigo subir. Enfim, é um jogo meio chatinho, mas dá pra tirar uma graninha se tiver a cabeça no lugar. Espero ter contribuído, abraço. edit: em tempo, os de 11 são bem mais fáceis que os de 22 onde tem uns que sabem explorar melhor os nits. Última edição por Harada; 21-08-2008 às 02:11 PM. Motivo: esqueci de informar algo |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Andei rodando umas simulações no Roi Simulator usando a estrutura do Double or Nothing do Titan (10 players, 5 itm e rake de 10%) com um Roi de 4.73%.
Os resultados foram muito bons apresentando oscilações bem mais baixas do que 6-max ou 9-10 handed. O maior out of the money streak foi de 20 mas é uma ocorrência bem rara (0.03%). A partir de 13 as chances já são bem maiores (4.55%). 12 já sobe bastante pra quase 10%. 10 vezes out of the money é quase 30%. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Eu gosto de jogar essas mesas tbm.Jogo elas no Pokerloco e no PKR quando tô sem saco de jogar e quero mais pela diversão dos gráficos...e todo começo de mês jogo as de $10 pq vendi quase meu bank todo pra comprar algo ou pra farra, daí quanto mais jogo as de $10 e vou ganhando vou voltando pras que sempre joguei, $20 e $30...
Mas...tento fazer um esquema de lucrar $50 por dia nessas mesas e jogar em outros sites ou até no mesmo jogando os sit e mtt que sempre costumo jogar...pq ai de qualquer forma meus $50 diários ficam garantidos!E geralmente tiro esse lucro das mesas double pra não atrapalhar no meu bank de sit go's normais... |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
Acho que o lance é jogar em níveis que vc domina bem, tipo 1 abaixo do que vc normalmente joga. Assim, creio que as chances de chegar ITM cresce bastante e, aí sim, esta modalidadese torna bem segura e lucrativa. OT: como funciona este ROI simulator e quais as principais funções? Obrigado. |
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||
|
Breakeven
![]() |
Citação:
Tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=oX_ge....blogspot.com/ Download: http://www.rvgsoftware.com/roisimulator.zip |
||
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Obrigado pelos links Grinder, vou ver se entendo o ROI Simulator.
andremcosta, eu joguei poucos sits deste ainda, mesmo porque no site onde jogo (mansion) acho que surgiu faz 1 mês mais ou menos. Mas vejo que está fazendo sucesso, tem cada vez mais mesas e gente jogando, portanto, não sei se será tão lucrativo daqui um tempo, já que tem um monte de gente aderindo aos doubles. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Bicho, agora pra quem reclamava que essas mesas double demorava demais, e demorava mesmo, eu jogava 4 ao mesmo tempo pra poder valer o tempo...agora na rede ongame(jogo no Pokerloco e tô querendo começar a jogar no BestPoker e Stryyke pois tenho amigos la dentro e me facilitam em bônus) existe 2 tipos, tipo, $10 double e $10 double turbo...
Então ficou mais lucrativo pois o que importa é o $/H né? Eu nunca fiz uma simulação de meu ROI em sit go, mtt e nesse tipo de mesa, mas fui vê no pokerloco tenho mais de 2.000 jogados, entre sit e essas mesas principalmente. Mês passado mesmo eu tirei um bonus de $250 só jogando essas double de $10 e $20. |
|
|
|