[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Sit and Go's

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 21-08-2008, 01:37 AM   #1 (permalink)
Observador

brazpower está com 1ptbb de reputação
SnG Double Up

pessoal, no Titan poker tem uma modalidade de SnG-1 mesa- onde os cinco jogadores que restarem ganham o dobro do buy in (menos o rake). O que vcs acham dessa modalidade para o longterm?
brazpower está offline   Responder com Quote
Antigo 21-08-2008, 02:08 PM   #2 (permalink)
Grinder

Harada está com 1ptbb de reputação
até que vale a pena

Eu jogo no Masion Poker e lá tem um sit igual, chama Double or Nothing. Neste double eu jogo os de 11 e 22, e no Sit normal eu jogo os de 5,50.

este Double é bem fácil de chegar no money, é só ficar tight e esperar um pote que te deixe com umas 2000-2500 fichas que tá praticamente garantida a premiação. Se fizer 4000 fichas, pode até dar sit out que acaba ficando ITM...

O jogo não acrescenta muito, pois, o negócio é ficar de boa mesmo e esperar a oportunidade certa. Se Sit já é um jogo sem muitas variações, este então, é mais rígido ainda, portanto, pro desenvolvimento do game acho que não contribui muito. Um ponto que pode ser aproveitado é justamente a disciplina a paciência que este jogo requer. É bom pra quem tá muito loose e precisa praticar seu lado 'zen' e esperar mãos premium.

Quanto ao rendimento pode ser interessante, já que dá pra abrir várias mesas e jogar tranquilo. Se vale a pena, aí vai das pretensões de cada um. Para mim, acho interessante, pois tenho um bankroll pequeno e estes sits são degraus 'quase certos' que eu consigo subir.

Enfim, é um jogo meio chatinho, mas dá pra tirar uma graninha se tiver a cabeça no lugar. Espero ter contribuído, abraço.

edit: em tempo, os de 11 são bem mais fáceis que os de 22 onde tem uns que sabem explorar melhor os nits.

Última edição por Harada; 21-08-2008 às 02:11 PM. Motivo: esqueci de informar algo
Harada está offline   Responder com Quote
Antigo 21-08-2008, 08:23 PM   #3 (permalink)
Table Captain

Gabrielbpf está breakeven no momento
... Se vc nao tem um conhecimento amplo de SNGs, recomendo vc jogar esses e so jogar QQ+
ate atingir 10xBB
Antigo 22-08-2008, 06:26 AM   #4 (permalink)
Breakeven

TheGrinder está breakeven no momento
Andei rodando umas simulações no Roi Simulator usando a estrutura do Double or Nothing do Titan (10 players, 5 itm e rake de 10%) com um Roi de 4.73%.

Os resultados foram muito bons apresentando oscilações bem mais baixas do que 6-max ou 9-10 handed.

O maior out of the money streak foi de 20 mas é uma ocorrência bem rara (0.03%). A partir de 13 as chances já são bem maiores (4.55%). 12 já sobe bastante pra quase 10%. 10 vezes out of the money é quase 30%.
TheGrinder está offline   Responder com Quote
Antigo 24-08-2008, 08:02 PM   #5 (permalink)
Grinder

No-Cego está com 1ptbb de reputação
Eu gosto de jogar essas mesas tbm.Jogo elas no Pokerloco e no PKR quando tô sem saco de jogar e quero mais pela diversão dos gráficos...e todo começo de mês jogo as de $10 pq vendi quase meu bank todo pra comprar algo ou pra farra, daí quanto mais jogo as de $10 e vou ganhando vou voltando pras que sempre joguei, $20 e $30...
Mas...tento fazer um esquema de lucrar $50 por dia nessas mesas e jogar em outros sites ou até no mesmo jogando os sit e mtt que sempre costumo jogar...pq ai de qualquer forma meus $50 diários ficam garantidos!E geralmente tiro esse lucro das mesas double pra não atrapalhar no meu bank de sit go's normais...
No-Cego está offline   Responder com Quote
Antigo 25-08-2008, 01:59 AM   #6 (permalink)
Grinder

Citação:
Postado Originalmente por TheGrinder Ver Post
Andei rodando umas simulações no Roi Simulator usando a estrutura do Double or Nothing do Titan (10 players, 5 itm e rake de 10%) com um Roi de 4.73%.

Os resultados foram muito bons apresentando oscilações bem mais baixas do que 6-max ou 9-10 handed.

O maior out of the money streak foi de 20 mas é uma ocorrência bem rara (0.03%). A partir de 13 as chances já são bem maiores (4.55%). 12 já sobe bastante pra quase 10%. 10 vezes out of the money é quase 30%.

Acho que o lance é jogar em níveis que vc domina bem, tipo 1 abaixo do que vc normalmente joga. Assim, creio que as chances de chegar ITM cresce bastante e, aí sim, esta modalidadese torna bem segura e lucrativa.

OT: como funciona este ROI simulator e quais as principais funções? Obrigado.
Antigo 25-08-2008, 05:12 AM   #7 (permalink)
Breakeven

TheGrinder está breakeven no momento
Citação:
Postado Originalmente por Harada Ver Post
Citação:
Postado Originalmente por TheGrinder Ver Post

Acho que o lance é jogar em níveis que vc domina bem, tipo 1 abaixo do que vc normalmente joga. Assim, creio que as chances de chegar ITM cresce bastante e, aí sim, esta modalidadese torna bem segura e lucrativa.

OT: como funciona este ROI simulator e quais as principais funções? Obrigado.

Tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=oX_ge....blogspot.com/

Download: http://www.rvgsoftware.com/roisimulator.zip
TheGrinder está offline   Responder com Quote
Antigo 25-08-2008, 03:39 PM   #8 (permalink)
Table Captain

andremcosta está com 1ptbb de reputação
Que roi razoavel dá pra conseguir jogando isso? Em $10, por exemplo. Alguém tem volume pra dar uma idéia?
andremcosta está offline   Responder com Quote
Antigo 25-08-2008, 04:45 PM   #9 (permalink)
Grinder

Obrigado pelos links Grinder, vou ver se entendo o ROI Simulator.

andremcosta, eu joguei poucos sits deste ainda, mesmo porque no site onde jogo (mansion) acho que surgiu faz 1 mês mais ou menos. Mas vejo que está fazendo sucesso, tem cada vez mais mesas e gente jogando, portanto, não sei se será tão lucrativo daqui um tempo, já que tem um monte de gente aderindo aos doubles.
Antigo 25-08-2008, 08:40 PM   #10 (permalink)
Grinder

No-Cego está com 1ptbb de reputação
Bicho, agora pra quem reclamava que essas mesas double demorava demais, e demorava mesmo, eu jogava 4 ao mesmo tempo pra poder valer o tempo...agora na rede ongame(jogo no Pokerloco e tô querendo começar a jogar no BestPoker e Stryyke pois tenho amigos la dentro e me facilitam em bônus) existe 2 tipos, tipo, $10 double e $10 double turbo...
Então ficou mais lucrativo pois o que importa é o $/H né?
Eu nunca fiz uma simulação de meu ROI em sit go, mtt e nesse tipo de mesa, mas fui vê no pokerloco tenho mais de 2.000 jogados, entre sit e essas mesas principalmente.
Mês passado mesmo eu tirei um bonus de $250 só jogando essas double de $10 e $20.
No-Cego está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens