Clique Aqui STT $0,50 - All-in pós flop de QQ

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree3Likes
  • 1 Post By challi9
  • 1 Post By Gabriel Luiz
  • 1 Post By Macgyver-BR

Tópico: STT $0,50 - All-in pós flop de QQ

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    18/07/16
    Posts
    4

    STT $0,50 - All-in pós flop de QQ

    Estou começando a jogar agora e gostaria de saber a opinião de vocês sobre uma mão que joguei recentemente:
    No Limit Texas Hold'em Hand, 150/300, markossalvio | BOOM! Hand Replayer
    Minha 3-bet pré flop foi ruim?
    E o all-in no flop
    Desde ja agradeço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    13/07/16
    Posts
    7
    Eu acho o 3bet de 3x nesse nível mto forte. mas se você acha que o vilão vai pagar esse 3bet de 3x, tem que dar mesmo. essa estratégia de stop and go, geralmente funciona, já que você quer colocar todas as fichas pré. depois do call do vilão ambos estão comitados e vai dar na mesma, well played, segue o jogo.
    MarcosLú likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    20/07/16
    Posts
    1
    Acho que você fez a jogada correta.

    No pré flop, a mesa roda em fold, então, a tendência ai é que o small roube o blind. Gosto do seu size no reraise, até pra demonstrar força e, ainda assim, traze-lo pra ação.

    A partir dai, não consigo entender o pq do call do vilão com Q8o, deixando 5 blinds pra trás. Acho essa jogada looser ou com muito valor (AA, KK e QQ), tramando uma trap.

    Sobre o seu shove no flop... Em um bordo conectado desse, vejo duas coisas: