Clique Aqui Joguei errado ou foi muito azar?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Joguei errado ou foi muito azar?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956

    Joguei errado ou foi muito azar?

    1ª mão: vilão megafish que ficava só criticando os outros no chat em vez de prestar atenção no jogo.
    Paguei a 4-bet dele pq acredito que o range dele deve ter AXs, AXo com x>6, K9s+, KTo+, QJs e 55+. Como vocês jogariam aqui?

    2ª mão: vilão pouco ativo na mesa.
    Eu teria desistido pra qq raise no flop. No turn, apostei meio por valor (TP), meio por semi-bluff (FD). Como vocês jogariam aqui?


    3ª mão: mesmo vilão da 2ª mão. Não gosto de jogar dessa forma, mas como eu tinha poucas fichas resolvi arriscar pra tentar dobrar. Como vocês jogariam aqui?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por 3rmsamir; 20-05-2015 às 17:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Anápolis - Goiás
    Posts
    108
    1ª mão: apenas pago por set value. Ele falando no chat pode ser tática para tiltar os outros tbm...
    2ª mão: jogaria da mesma forma, o vilão que teve sorte.
    3ª mão: normal, se tivesse shovado o vilão iria pagar do mesmo jeito, azar seu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    1ª mão jogar por set mining... vc ainda tinha posição poderia até dar lead no flop e easy fold se tomasse volta, mas msm assim jogar com muita cautela pq ja estaria perdendo pra qualquer doido de Jx, as played é fold pf não compensa pagar um shove de 99 no bb15/30 tem milhares de mãos close aí nesse range do mp e muitas te dominando

    2ª eu não acho interessante jogar K2s do SB, qdo acerta teu kicker é péssimo e a única alternativa da mão é blefar, o que dando call é suspeito ou hitar um draw

    3ª cara, eu particularmente não curto essa jogada, acho que aí seria shove pf ou até um raise 3x por defender do BB e muito provavelmente seria pago... o que não mudaria o resultado... acontece... eu que o diga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados