Clique Aqui Qq - perder convicto ou ver o flop?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree4Likes
  • 3 Post By SketchDraft
  • 1 Post By agricultor

Tópico: Qq - perder convicto ou ver o flop?

  1. #1
    Amador Avatar de ferrazdigo
    Data de Ingresso
    16/09/14
    Posts
    14

    Qq - perder convicto ou ver o flop?

    Salve rapaziada, nos últimos dias tem acontecido frequentemente de eu começar um SnG 9-man e vir um QQ na primeira mão do jogo. Na maioria dos casos, independente do numero de callers, vou all-in(acredito/acreditava ser o correto), porém tenho percebido o numero de vezes que sou eliminado usando essa tática. Ou seja, a pergunta é, QQ na primeira mão do jogo, vou all-in e me prendo em acreditar que essa jogada é +EV e que futuramente vou lucrar com ela ou jogo mais passivo, faço um mini-raise e tento ver um flop?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de leonelbarreto
    Data de Ingresso
    16/12/13
    Localização
    Terra
    Posts
    84
    Depende, eu geralmente abro um raise, se tiver mais de um all in antes de voltar a ação pra mim, eu largo. Se um for all in antes, eu pago. Ir all in direto o início do torneio nunca faço isso. Mas jogar passivamente um par de QQ não consigo não, se perder, GG e abro outro. Posta suas mãos ai que tem dúvida, aqui tem muita gente que joga bem e entende muito do joguinho,e pode te ajudar mais do que eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Se tiver dois all-in depois de você, folda, porque você vai estar perdendo na maioria das vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Aracaju, Brazil
    Posts
    17
    Se vc for de All in perde muito valor da sua mão e pode encontrar uma mão melhor pelo caminho, prefiro raise e reavaliando as streets.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    A ideia do poker é jogar com as probabilidades ao seu favor e esperar o longo prazo. O que você tá fazendo é gamble.
    Você jogar contra um range 'random' de mãos (ou seja todas as mãos), você tem aprox. 65% vs 35% (dos oponentes) o que é mais ev, mas nesse caso você tá considerando situações em que os 2 oponentes podem te dar call com 72 e 32 por exemplo, o que sabemos que não vai ocorrer.
    Muitas vezes você irá tomar call de broadways, de pairs(+99) que vão diminuir muito a sua equidade, ou até a depender do nível e field que você tiver jogando,entrará somente em situações de flip ou cooler.

    Shove all in é uma estratégia boa sim, mas depende. De reads, dos vilões, etc. Este tipo de abordagem as cegas não é proveitosa, imo. São tipos de 'fancy play' que coachs tentam extinguir do arsenal de jogadas do iniciante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador Avatar de ferrazdigo
    Data de Ingresso
    16/09/14
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    A ideia do poker é jogar com as probabilidades ao seu favor e esperar o longo prazo. O que você tá fazendo é gamble.
    Você jogar contra um range 'random' de mãos (ou seja todas as mãos), você tem aprox. 65% vs 35% (dos oponentes) o que é mais ev, mas nesse caso você tá considerando situações em que os 2 oponentes podem te dar call com 72 e 32 por exemplo, o que sabemos que não vai ocorrer.
    Muitas vezes você irá tomar call de broadways, de pairs(+99) que vão diminuir muito a sua equidade, ou até a depender do nível e field que você tiver jogando,entrará somente em situações de flip ou cooler.

    Shove all in é uma estratégia boa sim, mas depende. De reads, dos vilões, etc. Este tipo de abordagem as cegas não é proveitosa, imo. São tipos de 'fancy play' que coachs tentam extinguir do arsenal de jogadas do iniciante.
    Obrigado, queria uma resposta nesta linha mesmo, foi de grande ajuda.

    Abraço, GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    09/06/14
    Posts
    13
    E aí ferrazdigo, beleza?

    Depende muito. Vc shova quando os caras entram de limo, vários, poucos? Quando os caras aumentam e pagam? Qual situação?

    Mesmo assim o shove direto, todos deeps ainda nunca será bom. Normalmente será pago como o SketchDraft disse. Além das bads que adoramos no PS...rs Mais ainda, o que adianta dobrar no início de torneio. Pouca coisa.

    No máximo dos máximo, com dor no coração nos torneios com rebuys que sabe que os macacos vão pagar com várias merdas. E olhe lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/01/12
    Posts
    25
    @SketchDraft muito bom!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de agricultor
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    113
    1-Voce tem QQ 2-Voce esta deep stack 3-Inicio de torneio 4-SnG single table (9 ou 6 oponentes)

    .
    Com essas 4 informacoes ja da pra resolver a equacao.Sabe quem que vai pagar isso? So um jumento ou um QQ+, ninguem com um minimo de inteligencia vai pagar um ALL IN nas primeiras maos do terneio sem o principal que e ter um READ seu.

    Tem que abrir um raise grande, e ja separar o seu oponente num grupo de range....
    Última edição por agricultor; 27-10-2014 às 22:44.
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    all inn manda bala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados