Clique Aqui Meta Game em SNG's

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree5Likes

Tópico: Meta Game em SNG's

  1. #1
    Observador Avatar de Luiz_Nolimit
    Data de Ingresso
    25/10/13
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    8

    Meta Game em SNG's

    Gente, sou novo no maisEv. Antes de mais nada gostaria de parabenizar este fórum. GL a todos!

    Ultimamente eu estava jogando sem uma disciplina de registro em torneios e sngs... Percebi que não estava sendo lucrativo, então como o mestre Akkari comentou em seu blog, existe uma necessidade imensa de começar na escola do SnG para aperfeiçoar no poker.

    Algo interessante que percebi neste primeiro mês de grind, foi que nas maiorias das mesas de 3,50 e 7 USD meus oponentes estão com notes... HAUshuash, ou seja há uma grande porcentagem do field em que os oponentes são os mesmos de sessões anteriores. Acredito que com certeza poderemos tirar benefícios disto.

    Aquela nota que tinha feito de um sujeito, "Tight 3 bet com AK" derrepente mudou para "3 bet light, com J9 na bolha"

    Agora como será a melhor estratégia de estilo contra estes mesmos oponentes? Eles devem ter notes do Hero?
    Acredito que sim, mas se eu sempre variar a estratégia alguma hora isso se tornará um padrão tbm...

    O que vcs pensam a respeito?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415