Clique Aqui Meta Game em SNG's

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree5Likes

Tópico: Meta Game em SNG's

  1. #1
    Observador Avatar de Luiz_Nolimit
    Data de Ingresso
    25/10/13
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    8

    Meta Game em SNG's

    Gente, sou novo no maisEv. Antes de mais nada gostaria de parabenizar este fórum. GL a todos!

    Ultimamente eu estava jogando sem uma disciplina de registro em torneios e sngs... Percebi que não estava sendo lucrativo, então como o mestre Akkari comentou em seu blog, existe uma necessidade imensa de começar na escola do SnG para aperfeiçoar no poker.

    Algo interessante que percebi neste primeiro mês de grind, foi que nas maiorias das mesas de 3,50 e 7 USD meus oponentes estão com notes... HAUshuash, ou seja há uma grande porcentagem do field em que os oponentes são os mesmos de sessões anteriores. Acredito que com certeza poderemos tirar benefícios disto.

    Aquela nota que tinha feito de um sujeito, "Tight 3 bet com AK" derrepente mudou para "3 bet light, com J9 na bolha"

    Agora como será a melhor estratégia de estilo contra estes mesmos oponentes? Eles devem ter notes do Hero?
    Acredito que sim, mas se eu sempre variar a estratégia alguma hora isso se tornará um padrão tbm...

    O que vcs pensam a respeito?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Prefiro tentar não jogar contra eles, no sentido que quanto mais desconhecida for a mesa, melhor. Existe uma corda bamba no joguinho chamada de equilíbrio ótimo, onde não importa o que o cara fizer, vc joga o seu e deixa ele se levelar sozinho - tipo jogo da velha hehehehe.
    gl
    sylvinhooo11 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    No geral, nesses stakes, você não precisa se preocupar com esse tipo de meta game, a grande maioria dos jogadores desses stakes não fazem note, talvez só os regs bem winners.

    Acredito tb que você precisa rever a forma que você faz os seus notes,

    notes como:

    "Tight 3 bet com AK"

    Não vai te ajudar em muita coisa.

    Tente sempre colocar a maior quantidade possível de informações do spot como:

    -Nível dos blinds, stacks e posições dos envolvidos e a jogada que foi feita.

    Assim você consegue identificar melhor uma tendência de cada jogador.

    E tente tb, fazer notes de spots que não são corriqueiros. Por exemplo, não há necessidade de fazer um note no vilão de um "re-steal shove de 11bbs do botão com AK", pois isso é algo comum e que a grande maioria faria. Agora se a jogada foge um pouco do padrão ou algo que indique alguma tendência de jogo do vilão, dai você faz o note.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de Luiz_Nolimit
    Data de Ingresso
    25/10/13
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    8
    Boa, como disse sou novo neste jogo e quero me aprimorar, muito boa suas dicas de notes...

    Segue o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de Thiago MRPND Marques
    Data de Ingresso
    20/04/14
    Posts
    52
    Padrão que eu uso pra notes, além de labels coloridas (roxo pra regular, amarelo pra regular loose, azul-claro pra aggro-donkey, verde pra fish, laranja pra maníaco e vermelho pra nit:

    *Aggro Donkey (Faz jogadas retardadas com mãos horríveis)
    05/14 - $1,50 - 10/20: Call no raise do UTG+1 no BB, check/call no flop [A8s3s], donkbet do tamanho do pote no turn [Js], call no shove do UTG+1, showdown UTG+1 [AKs], showdown BB [J3]

    *Fish de A-rag (Joga todos os áses)
    05/14 - $1,50 - 200/400/25: Limp do UTG com stack de 32bbs, Hero shove 16bbs, OP call, showdown OP [A6], showdown hero [AQ]

    *Fish de limp/fold (Esse tb serve pra jogador que folda pra shove no pré-flop, são uma máquina de doar fichas)
    05/14 - $1,50 - 100/200: Open limp em gap do SB, hero checks, flop [T72], SB checks, hero bets 1/2, SB fold

    Sempre me ajuda bastante a tomar decisões. Se vc é novo, saiba que é bem-vindo no nosso grupo de estudos! Tem um tópico nesse forum explicando sobre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    Nesses limites não tem winner, mas pode ter jogadores bons em downswing e tentando ganhar um troco.
    Sempre procuro identificar os regulares e os que jogam mais de 8 mesas simultâneas.
    Para os notes, utilizo também dados do Sharkscope e OPR.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador Avatar de sylvinhooo11
    Data de Ingresso
    04/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    16
    Se for hyper turbo onde é basicamente pre flop, ai pode ser simples mesmo as notes e os huds
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Cara, confesso q não sou muito bom em fazer notes... E como jogamos muitas telas, não há tempo hábil pra escrevermos algo muito extenso, então minha dica é: procure ser sucinto, e somente anote jogadas fora do padrão.
    Algo como "limp/call pf HJ A5o" ou então "shove flop air em board mono" já me ajudam bastante. Se vc identificar uma mesma jogada várias vezes, tb acho legal anotar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador Avatar de Voltigeur
    Data de Ingresso
    14/05/14
    Localização
    Campinas
    Posts
    14
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Alexdspoker Ver Post
    Nesses limites não tem winner, mas pode ter jogadores bons em downswing e tentando ganhar um troco.
    Queeeeee isssoooo, conheço supernova que joga 2,50[180 man] e faz uma graninha justa no fim do mês
    Admito que não são muitos, mas tem sim.
    nos STNG de $7 tem vários
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados