Clique Aqui SNG Brasil 2013 - Ranking Brasileiro de SNGs

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 46 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 460
Like Tree432Likes

Tópico: SNG Brasil 2013 - Ranking Brasileiro de SNGs

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864

    SNG Brasil 2013 - Ranking Brasileiro de SNGs

    Ranking: SharkScope - Online and Live Poker Statistics

    Conversando com o @n00ki5 sobre os SNGs no Brasil, percebemos que o formato não tem a mesma visibilidade dos MTTs, assim como acontece com os cash games. É difícil por exemplo, nomearmos um top10 ou um top5 jogadores brasileiros de SNG, porque eles não tem resultados para aparecer na mídia e não há um lugar onde possamos procurá-los, como nós temos no caso dos MTTs rankings como o do superpoker.com.

    Com isso em mente, resolvemos criar o Leaderboard SNG Brasil 2013, reunindo os jogadores brasileiros de SNG com melhores resultados/volume/nível de buy ins, ao mesmo tempo gerando uma competição saudável entre todos, e aproximar a comunidade de SNGs.

    A leaderboard é formada no site sharkscope.com e tem limite de 100 jogadores, e marcará os resultados de 2013, sugestões para nomes a serem adicionados na lista serão bem-vindos, qualquer um que quiser ser incluído é só falar. Importante notar que os jogadores precisam ter dado opt-in no sharkscope e não estarem bloqueados.

    GL a todos nas mesas em 2013!

    https://www.facebook.com/SngBrasil2013

    Obs: O sharkscope possibilita formar um ranking nesses mesmos moldes para MTT, classificando os jogadores pelo profit, se isso for do interesse da comunidade de MTTs podemos criar esse ranking também.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    BiElCA_19, TNP, TheKid and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    eu acho que tem haver um mínimo de critério pra adicionar alguem a lista, como o cara ser winner há um tempo razoavel, pelo menos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    a idéia é muito boa, mas acho complicado juntar numa lista só diversos buy in e modalidades

    estou voltando a volumar os 180p, meu nick no ps é kfodao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    eu acho que tem haver um mínimo de critério pra adicionar alguem a lista, como o cara ser winner há um tempo razoavel, pelo menos
    Não acho que há necessidade de critério a partir de janeiro, até porque pode ocorrer o fato de pessoas ficarem ausente do top 100, mas que estariam presentes se não houvesse restrição (apesar de considerar difícil, é possível).
    Sugestão: Vocês poderiam aceitar os 100 primeiros e, (caso a listra ultrapasse os 100 jogadores) a partir de fevereiro dariam início a manutenção do ranking, saindo o centésimo da lista e entrando o seu sucessor.
    Acredito que seja mais justo. Tudo isso levando em consideração que seja possível fazer uma manutenção, caso contrário, o critério é válido.
    srcaos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    a idéia é muito boa, mas acho complicado juntar numa lista só diversos buy in e modalidades

    estou voltando a volumar os 180p, meu nick no ps é kfodao
    Também acho complicado juntar diversos buy in e modalidades.
    Agora em relação ao jogador ser winner ou não, o ranking por si só já faz a sua parte, não há necessidade de restrição. Como já dito, manutenção após 100 jogadores, se possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    hmmm, é, dá pra aceitar os 100 primeiros e ir tirando os 10 ultimos e "renovando" a lista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Jogo um pouco de cada HUHT, 180p turbo, 45 p turbo.

    chiconogue
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    eu acho que tem haver um mínimo de critério pra adicionar alguem a lista, como o cara ser winner há um tempo razoavel, pelo menos
    Não acho que há necessidade de critério a partir de janeiro, até porque pode ocorrer o fato de pessoas ficarem ausente do top 100, mas que estariam presentes se não houvesse restrição (apesar de considerar difícil, é possível).
    Sugestão: Vocês poderiam aceitar os 100 primeiros e, (caso a listra ultrapasse os 100 jogadores) a partir de fevereiro dariam início a manutenção do ranking, saindo o centésimo da lista e entrando o seu sucessor.
    Acredito que seja mais justo. Tudo isso levando em consideração que seja possível fazer uma manutenção, caso contrário, o critério é válido.
    exato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    hneves182, harrier and GUTAO #33 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Sou reg dos 180p turbo, add no ranking: gutAoAllin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 46 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados