Clique Aqui $1,50 Fifty50 PS - Full house no flop...

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: $1,50 Fifty50 PS - Full house no flop...

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    29/07/11
    Posts
    24

    $1,50 Fifty50 PS - Full house no flop...

    Poker Stars $1.39+$0.11 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t30/t60 Conversor de Mãos - MaisEV

    9 players
    UTG+2: t1,460 ( M:16.22 )
    MP: t2,885 ( M:32.06 )
    MP+1: t1,165 ( M:12.94 )
    CO: t500 ( M:5.56 )
    BTN: t1,350 ( M:15.00 )
    SB: t1,730 ( M:19.22 )
    BB: t1,850 ( M:20.56 )
    UTG: t2,240 ( M:24.89 )
    Hero: t1,820 ( M:20.22 )

    Hero is UTG+1 with 8, 8

    Preflop: ( t90 )
    1 fold, Hero calls t60, 2 folds, MP+1 calls t60, CO calls t60, 1 fold, SB calls t30, BB checks

    Flop: ( t300 ) K, 8, K (5 players)
    SB bets t60, 1 fold, Hero raises to t1,760 ( all-in ), MP+1 calls t1,105 all-in , 1 fold, SB calls t1,610 all-in





    Bem, sou novo no fórum, e essa mão acabou de rolar... Tenho problema pra foldar pares 77+, exceto quando há algum raise... enfim, dei call e pra minha surpresa veio um flop ideal... Assim que o sb deu bet, imaginei que ele tivesse trincado o K(lógico). Minha dúvida é se eu deveria ter jogado em slow play, ou talvez um raise menor... Ia ocultar o resultado da mão, mas creio que seja importante pra análise.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    29/07/11
    Posts
    24
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de spotbr
    Data de Ingresso
    14/01/10
    Posts
    296
    eu particularmente não gosto de open limp por set mining em early position
    dou call em posição e se tiver mais limpers
    se vc achou que a bet do cara era de quem tinha trincado o K, o shove foi bom, porque com certeza levaria call
    mas essa bet pequena pra mim é de donk que tem algum par pequeno na mão, então eu iria de call pra tentar manter o outro jogador na mão e daria raise turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    29/07/11
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por spotbr Ver Post
    eu particularmente não gosto de open limp por set mining em early position
    dou call em posição e se tiver mais limpers
    se vc achou que a bet do cara era de quem tinha trincado o K, o shove foi bom, porque com certeza levaria call
    mas essa bet pequena pra mim é de donk que tem algum par pequeno na mão, então eu iria de call pra tentar manter o outro jogador na mão e daria raise turn
    Então, também imaginei que talvez devesse dar call, só que no turn, o SB já fecharia o fullen dele, o torneio tava no inicio e eu não tinha nenhuma leitura, provavelmente eu iria de insta-call em um provável all in do mesmo... Acho que foi uma bad beat... Mas uma bad beat que começou com um erro meu, o call em early position... Como disse, tenho problemas em foldar com pares 77+ na mão... A não ser quando tem raise pf... Anyway, grato pela resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados