Clique Aqui Motivação para grindar: qual a sua? onde encontrar?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Motivação para grindar: qual a sua? onde encontrar?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/01/08
    Posts
    602

    Motivação para grindar: qual a sua? onde encontrar?

    Fala galera do MaisEV,

    gostaria de saber de vocês, grinders de SnGs e DONs, ondem encontram a motivação para continuarem grindando, semana após semana, mês após mês?

    Voltei a jogar pesado esse mês, mas chega uma hora que cansa esse negócio de grindar, ainda mais para quem tem um trampo de 8h/dia.

    Jogo umas 2h30 de manhã e mais umas 2h30 de noite, entre 90 e 120 DONs/dia, jogando 16-table.

    Enfim, gostaria de saber dos grinders, onde encontrar a tal motivação? É só o $$$ na conta mesmo?

    Abraços.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de supertrampO
    Data de Ingresso
    01/09/08
    Localização
    Concrete Jungle
    Posts
    356
    eu tô parado há algum tempo, quero voltar mês que vem, e não pretendo jogar mais de duas horas por dia justamente por isso. acho que mais que isso eu não vejo mais graça em jogar, não acho massa mais quando dobro o stack, aí perco a motivação. Mas motivação mesmo é só a grana e um pouco de diversão, mas aí não pode rolar stress. Tem que achar um equilíbrio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    É complicado pq don é um jogo altamente chato pra kralho...pqp, não sei como eu aguentei jogar uns 3k dessas porra lol(se bem que eu sei, pq ninguém jogava direito então era muito mais fácil, e só tinha na ongame/pkr, era fácil jogar até os de $30 e com bastante movimento)...

    Daí como o jogo é chato, se torna altamente robotizado, pq sempre, quase sempre é a mesma coisa...faz logo um br bacana e passa pro cash.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Nas contas qu eue tenho pra pagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    ja fiz 5k dons e ainda to adorando... a motivação é abrir cada vez mais mesas ao mesmo tempo ... kkkkk vira um metagame completamente diferente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836
    Quando tiver de saco cheio de jogar abra alguma mesa q vá te divertir. No meu caso quando to de saco cheio dos DONs abro um SNG de $1 pra ver os locões jogando, 4 all ins na mesma rodada, eu mesmo poder jogar mais loose sem compromisso com o BR.

    Enfim, abro uma mesa que não vá exigir mt de mim nem vai me deixar pior se eu perder. Só pra distrair mesmo. Tem funcionado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    1.030
    foda eu fiquei sem saco pra don rapidao,to jogando cash (mais uma das dezenas de vezes que migro pra cash).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    minha motivação vem quando eu to sentado num buteco e tenho dinheiro pra ficar bebado, ai eu lembro daonde veio, e isso me motiva mais, evoluindo aos poucos, bebia pedra90, passei pra Ypioca, depois cheguei no gummy, e agora to na cerveja, mas mes que vem eu vo pro whisky, só confiar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    1.320
    pensando em um dia não precisar mais grindar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    money e paixão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados