Clique Aqui Estrategias para SnG 1$

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Estrategias para SnG 1$

  1. #1
    Short Stack Avatar de VemSambar
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Posts
    45

    Estrategias para SnG 1$

    Ola Todos...

    Pessoal, venho jogando os sits de 1$ do EVerest e estou com dificuldades de ter profits nestes games.

    Basicamente estou Jogando Very Tight no inicios, somente maos premiuns, e esperando as BB 60/120 pra comecar o push ou fold.

    As vezes tento aplicar um stop-and-go ou check-shove... mas sempre me vejo apertado em fichas e tomando loose call.

    Existe algumas outras estrategias de SnG pra que eu possa incrementar esse meu fraco acervo?

    Obg
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    baixa o sng wizard e ve se teus pushs tao corretos, procura o blog do rriccio e assiste dois videos free que tem la ajuda muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    OP, já leu o mastersticky aqui do fórum?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    kra!
    da uma olhada nos videos do diogomaul.
    assisite eles umas 3x pelo menos prestando mta atenção nao só ao que ele faz, mas também ao que ele fala. axo q pode te ajudar mto!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Gust
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    120
    Leia o livro do Collin Moshman. Irá te ajudar bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    242
    Há vários fatores que você deve considerar. Como já disseram anteriormente, use o SnG Wizard que irá lhe ajudar muito. Eu jogo sem stats e nesses SnG de 9max, tenho um bom profit. No começo, jogo muitas mãos em posição, pares baixos vou dando limp, cartas naipadas e/ou conectadas dou limp e call até um raise de no máximo 2xBB. Mas isso varia muito, tem mesa que os caras são loucos, dão shove com any2 fora de posição lol. Contra esses tipos de oponentes, jogo Tight-Agressive. Tenha em mente que na bolha, você não deve ficar muito loose, deve botar mais pressão devido o "medo" que o efeito bolha causa nos oponentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de VemSambar
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    OP, já leu o mastersticky aqui do fórum?

    Ainda estou lendo..... muito obrigado...


    agradeco a todas as respostas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack Avatar de VemSambar
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por Gust Ver Post
    Leia o livro do Collin Moshman. Irá te ajudar bastante.

    Sera que consigo achar na net?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    12/12/09
    Posts
    2
    Olá, sou novo aqui no maisev.com e vou usar a thread do VemSambar para explicar um problema que eu tenho. Jogo DoN, com buy-in de 1.00. No começo fico bem tight e geralmente essa estratégia funciona bem. Ganho a maioria das partidas (cerca de 60%). Não acho essa porcentagem boa, já que estou jogando no nível mais fácil. Não sei se não estou sendo agressivo o suficiente, ou não estou sabendo a hora de agir. Mas melhorar isso é questão de estudar, sou novo nesse negócio de poker valendo dinheiro real (entrei quinta feira passada). Mas a questão que eu queria perguntar é:
    Sempre que ganho o DoN termino ou em 5º ou em 4º. Como melhorar isso? Devo jogar mais loose? Porque oque parece é que eu ganho mais por incompetência dos adversários que por mérito meu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por wltr Ver Post
    Há vários fatores que você deve considerar. Como já disseram anteriormente, use o SnG Wizard que irá lhe ajudar muito. Eu jogo sem stats e nesses SnG de 9max, tenho um bom profit. No começo, jogo muitas mãos em posição, pares baixos vou dando limp, cartas naipadas e/ou conectadas dou limp e call até um raise de no máximo 2xBB. Mas isso varia muito, tem mesa que os caras são loucos, dão shove com any2 fora de posição lol. Contra esses tipos de oponentes, jogo Tight-Agressive. Tenha em mente que na bolha, você não deve ficar muito loose, deve botar mais pressão devido o "medo" que o efeito bolha causa nos oponentes.
    Se vc ta jogando realmente dessa maneira só tem como vc ter um bom profit no curto prazo. Melhor rever um pouco seus conceitos antes q seu profit comece a sumir!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados