Clique Aqui Estratégias para fase final do SnG

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Estratégias para fase final do SnG

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Brasil - Belo Horizonte / MG
    Posts
    278

    Estratégias para fase final do SnG

    E ai pessoal...

    Por muito tempo fui jogador exclusivo de Cash Game, porém aos poucos descobri o quanto os SnG são lucrativos -pelo grande número de jogadores fracos-, então comecei a migrar e atualmente 90% das minhas sessions é de SnG single table.

    Comecei os estudos, peguei a dinâmica da fase inicial e intermediária -que por sinal é bem básico e fácil de aprender-, mas estou tendo certa dificuldade com a fase final (a bolha e quando restam os 3 ITM). Tenho alcançado um excelente número de SnG em ITM, porém difícilmente passo do terceiro ou segundo -jogo muito bem as duas primeiras fases, mas chego na fase final e não consigo soltar o meu jogo-.

    Geralmente na fase final estamos em Push or Fold...então qual o range de mãos que vocês dão push e em quais posições Busquei alguns vídeos, vejo os jogadores dando PUSH com A4o do BTN para roubo de blinds, mas ainda não consigo fazer essa jogada seguro -principalmente quando estamos na bolha-. Sei que devemos abusar da agressividade nessa fase, já que a maioria dos jogadores ficam tight.


    Valeu pessoal,

    Abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    rizller tem muito topicos sobre isso se você de search, voce acha coisas boas.

    abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Brasil - Belo Horizonte / MG
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por luizpgg Ver Post
    rizller tem muito topicos sobre isso se você de search, voce acha coisas boas.

    abraço.
    Até pesquisei antes de postar, mas não sabia exatamente pelo oq procurar, então não encontrei muita coisa...

    Se alguém tiver os links de tópicos que tenham esse assunto e conseguir postar aqui, eu agradeço...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de henriquebs
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    662
    Images
    3
    Cara, não sei se é leak meu, mas na bolha, A4 para mim é monstro. O que eu adotei é que estou puxando com quase ATC (literalmente), e dando call um pouco mais tight, mas também nada de só dar call com AJs+, AT+.
    Vai depender muito de fatores que mudam de tornei para torneio. Ex: na bolha (sng 1 table), eu com 5,5K, SB com 3,8k, bb com 3,2K e utg short com 1,5K, eu dou push ATC, literalmente. Já se estamos iguais, eu seleciono um pouco mais as mãos.
    Mas uma coisa é certa, solta o braço na bolha, e principalmente no HU. Pode ser que você esteja dando muito fold no HU, e essa hora os blinds estão enormes. Outra coisa, HU, o cara completou SB, é push ATC do sb, a não se que você veja o cara dando push ou fold e de repente ele dá limp só, ai é sinal de monstro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados