Clique Aqui Situações de setvalue em SnG early stage

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Situações de setvalue em SnG early stage

  1. #1
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432

    Situações de setvalue em SnG early stage

    Galera andei lendo bastante sobre setvalue em SnG 6-max e FR estágios iniciais pois acredito que o domínio desta estratégia é tão importante quanto ICM e gostaria agora de colocar algumas situações no fórum, já que sempre aprendo muito aqui com a moçada.

    Antes de mais nada, quero dizer que todas as 3 situações abaixo são na primeira hand de um SnG, ou seja, todo mundo esta com 1500 de stack exceto obviamente os blinds e não temos nenhum note dos vilões. Alem disso gostaria que apresentassem matemáticas ou regras como 5/10 para discutirmos com mais objetividade as linhas adotadas. Sendo assim, vlw pela ajuda e vamos para as hands:

    1) SnG 6-max. Estamos na UTG com JJ ou QQ e aplicamos um limp? ou raise (3BB?4BB?5BB?outro?) e segue em fold ate o botão. Este aplica uma 3-bet de 3x nosso raise inicial ou caso tenhamos dado limp o botão da uma raise de 5BB. Os blinds dão fold. O que fariam, fold? call? 4-bet de quanto? Caso a linha seja o call, o flop vem 4,4,9 rainbow. O que fazer no flop check/fold? check/call? crai? bet/fold? bet/push? outro?

    2) SnG Full-Ring. UTG fold, UTG+1 da raise de 3BB seguido de call do UTG+2 e fold do resto, ate chegar em vc no CO. Com quais pares dariam fold? call? raise de quanto?

    3) SnG Full-Ring. Estamos com par de 22 a 77 no BB. Temos fold ate o BTN que resolve dar raise de 3BB seguido por insta call do SB. O que fazer, fold? call? Caso a linha seja call, batemos nosso set em um flop com Ah, Qh e Xc sendo este o nosso set. O SB da check o que fazer, check/call? check/raise? bet de quanto?

    Espero que estas situações sejam interessantes e que ajudem a todos a entender de vez por todas a estratégia do setvalue. Flw abraço a todos e GL sempre =P
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de arcticmonkey
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    145
    Citação Postado originalmente por tga86 Ver Post

    1) SnG 6-max. Estamos na UTG com JJ ou QQ e aplicamos um raise 4x e segue em fold ate o botão. Este aplica uma 3-bet de 3x nosso raise inicial. Os blinds dão fold. Eu 4-bet shove.

    2) SnG Full-Ring. UTG fold, UTG+1 da raise de 3BB seguido de call do UTG+2 e fold do resto, ate chegar em vc no CO. Call com qualquer pocket pair.

    3) SnG Full-Ring. Estamos com par de 22 a 77 no BB. Temos fold ate o BTN que resolve dar raise de 3BB seguido por insta call do SB. Easy call. Batemos nosso set em um flop com Ah, Qh e Xc sendo este o nosso set. O SB da check, nós fazemos check/raise grande.

    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    artic, grato hehehhe acho q ficou mais claro assim =P
    jaja posto minha linhas =]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    1) Se considerarmos um range de 3-bet de JJ+,AQs+ do vilao, o q IMO é bastante possível em low limits, ganharemos no showdown praticamente 50% das vezes com QQ e 40% com JJ. Sendo assim acho bom o call, já q n estamos completamente underdog aqui e temos um implied odds muito bom caso batemos nosso set. Não gosto muito de 4-bet com JJ,QQ pois se ele der call ou push quase 100% das vezes estamos underdog pra AA,KK e ganharemos somente 18% e se ele der fold pra nossa 4-bet ganhamos pouco o que IMO torna a 4-betEV. Nesse flop 4,4,9 rainbow eu jogaria de CRAI, pois acredito q ele tenta c-bet muitas vezes nesse spot e eu n largo meu JJ ou QQ nunca aqui, se ele tiver KK ou AA gg =P

    2) Concordo com o artic em dar call com qq par aqui jogando apenas por set value, já q isso so nos custara +2BB o q representa menos de 5% de nosso stack. Alem disso estamos jogando contra 2 viloes o que aumenta nossa implied odds caso batemos nosso set. So dou raise aqui de 10BB com AA e KK e push pra qualquer re-raise.

    3) O call aqui é mais ou menos igual ao da situação 2, o que muda é que batemos nosso set. Eu particularmente gosto de dar um bet de ½ pot aqui, pois se algum vilão tiver AJ+ ou caída pra flush ele n larga pra uma bet dessa, podendo ate voltar com raise o q facilita nossa vida. Acho q o check/raise fica muito fácil de ler aqui, n vejo muito valor nessa jogada.

    Abraco a todos e GL sempre =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de arcticmonkey
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    145
    se fores jogar 6max a pensar que eles só fazem 3bet com AA e KK... boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Citação Postado originalmente por arcticmonkey Ver Post
    se fores jogar 6max a pensar que eles só fazem 3bet com AA e KK... boa sorte.
    velho vc viaja d+ ta doido sabe ler n?? olha ai o q eu escrevi....
    1) Se considerarmos um range de 3-bet de JJ+,AQs+ do vilao, o q IMO é bastante possível em low limits...

    Onde vc tirou esse AA e KK pra 3-bet? affffffffff ta foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de arcticmonkey
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    145
    como é que podes considerar o range dele JJ+ na primeira mão do sng?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Eu abro TT+ AQ+ Em sng 9 tables.

    Limo por set value basicamente 22-99. Dou limo any position e chamo raise até 4bbs.

    Obs: Apenas nas duas primeiras blinds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Citação Postado originalmente por Gabrielbpf Ver Post
    Eu abro TT+ AQ+ Em sng 9 tables.

    Limo por set value basicamente 22-99. Dou limo any position e chamo raise até 4bbs.

    Obs: Apenas nas duas primeiras blinds.
    Basicamente é isso aí. Btw isso é bem menos importante do q ICM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Citação Postado originalmente por arcticmonkey Ver Post
    como é que podes considerar o range dele JJ+ na primeira mão do sng?
    Obvio q n sei se ele tem JJ+ quando da 3-bet early stage, mas esse é o range q eu adoto para low limits e te digo q pode ate ser pior q isso ai viu heheh, mas cada um adota o range q quiser isso é apenas uma suposicao do que tenho visto entende?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados