Clique Aqui Começando a me dedicar a SNG

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Começando a me dedicar a SNG

  1. #1
    Observador Avatar de marcelomagic
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    4

    Começando a me dedicar a SNG

    Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos e dizer que espero vir aqui para somar e aprender com vocês... Sou jogador de MTT, mas recentemente estou tentando me dedicar a SNG single table (pois estou atravessando um periodo dificil em MTT devido a variancia), estabeleci uma meta pessoal e estou tentando alcançá-la...

    Acredito estar indo bem, apesar da baixa amostragem (cerca de 350 jogos) no Pokerloco. Como não estou muito familiarizado com SNG gostaria que me tirassem algumas duvidas...

    1. Em quais Buy-ins realmente começamos a encontrar jogadores regulares e fica mais dificil manter um ROI aceitável?

    2. Qtos SNG por dia é a media de alguém que se dedica exclusivamente a SNG (meu rendimento cai muito quando abro mais de 4 SNG simultâneos)

    3. Qual o MÍNIMO de Buy-ins aconselháveis para se subir de nível, ouvi alguns falando algo em torno de 50 a 100 é isto mesmo?

    Desde já agradeço a atenção de todos !!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Citação Postado originalmente por marcelomagic Ver Post
    Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos e dizer que espero vir aqui para somar e aprender com vocês... Sou jogador de MTT, mas recentemente estou tentando me dedicar a SNG single table (pois estou atravessando um periodo dificil em MTT devido a variancia), estabeleci uma meta pessoal e estou tentando alcançá-la...

    Acredito estar indo bem, apesar da baixa amostragem (cerca de 350 jogos) no Pokerloco. Como não estou muito familiarizado com SNG gostaria que me tirassem algumas duvidas...

    1. Em quais Buy-ins realmente começamos a encontrar jogadores regulares e fica mais dificil manter um ROI aceitável?

    2. Qtos SNG por dia é a media de alguém que se dedica exclusivamente a SNG (meu rendimento cai muito quando abro mais de 4 SNG simultâneos)

    3. Qual o MÍNIMO de Buy-ins aconselháveis para se subir de nível, ouvi alguns falando algo em torno de 50 a 100 é isto mesmo?

    Desde já agradeço a atenção de todos !!!
    1) Acho que isso deve variar muito de site pra site, mas acima dos 20$ com certeza você começa a pegar vários regulares...

    2) IMO, no MÍNIMO uns 50 por dia, 5 dias por semana.

    3) 50 acho o mínimo dos mínimos... eu não me sinto confiante jogando SNG de 11$ com apenas 550 de BR... isso pq se pegar uma bad de 20 sem ITM já foi quase metade do teu stack... pelo menos uns 800 de BR...

    2)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de marcelomagic
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    4
    Valew
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Filipuzis
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Localização
    BH
    Posts
    1.080
    Images
    2
    1) Dependendo do site, em todos os níveis tem regulares. No FTP, qu é onde eu jogo, nos de $ 6,50 já tem um bocado de regulares. Não estou julgando se o cara é bom ou ruim, apenas estou dizendo que existe um bom número de regulares que jogam mais de 6 mesas simultâneas.

    2) Se você estiver dizendo profissionalmente, acho que pelo menos uns 100 por dia. Agora se não for profissional, acho que 50 SNGs por dia já é um bom número. É claro que depende de quantas mesas você joga. Hoje em dia, não vejo ninguém jogando menos do que 6 mesas.

    3) Eu sou a favor de mínimo de 100 BI, mas isso é uma opinião pessoal.

    Good Luck!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    392
    350 SNGs embora pareça muito pra vc pq vc joga 4 tabling nao eh quase nd. Nenhum pro de SNG joga 4 tabling, no minimo dos minimos 9 tabling. Hj em dia eh dificil conseguir um ROI mto alto entao pra ter um hourly rate boa tem que colocar volume.

    Nao existe regra geral pra se subir de nivel. Depende do seu ROI no nivel anterior, do nivel que vc vai subir, do numero de mesas q vc joga, se vc tem masi $ pra botar se quebrar, etc. Por ex: pra subir pros sng de $6 vc precisa de menos buy ins que pra subir pro de $11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Yeah 9 table o que eu jogo auiehaeiuhe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    Então, o número ainda é beeem pequeno. 350 é quase nada.

    Creio que uma média de 60,70 já seja razoável, o ideal é passar de 100..
    Sobre encontrar regulares, hoje em dia acho que em qualquer buy-in você vai ver vários regulares e obv, o nível deles vai crescendo de forma bem gradativa.

    No número de mesas, a única dica é não se acomodar. Se acostumou com 4? jogue 6..tá começando a se adaptar em 6, joga em 8..tem que ser assim até o teu limite mesmo.


    sobre o número de bi, depende em qual estágio vc está, imo é bem desnecessário 100 bi pra se passar pra um 6,50 por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador Avatar de marcelomagic
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    4
    Opa!!! Obrigado a todos pelas respostas !!!

    Realmente sei que a amostragem é muito baixa, alguém ae em cima falou "embora pareça muito para você"... mas realmente NÃO PARECE NÃO, sei que são muitos poucos sitgos...

    Quando perguntei dos regulares, na verdade quis me referir a "Bons jogadores" que dificultariam significatimente a missão de manter um BOM ROI nos SNGs.

    Agora tenho que admitir que jogar mais de 4 tables simultâneas para mim é bem complicado pois meu rendimento caí muito... até 4 tables simultânes é bem tranquilo, mas mais que isso confesso que vou ter que me acostumar...

    Qual a amostragem mínima necessária para eu poder estabelecer um parametro do meu ROI?

    Mais uma vez obrigado a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de A7XSevenfold
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    $$$$$$
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por marcelomagic Ver Post
    Opa!!! Obrigado a todos pelas respostas !!!

    Realmente sei que a amostragem é muito baixa, alguém ae em cima falou "embora pareça muito para você"... mas realmente NÃO PARECE NÃO, sei que são muitos poucos sitgos...

    Quando perguntei dos regulares, na verdade quis me referir a "Bons jogadores" que dificultariam significatimente a missão de manter um BOM ROI nos SNGs.

    Agora tenho que admitir que jogar mais de 4 tables simultâneas para mim é bem complicado pois meu rendimento caí muito... até 4 tables simultânes é bem tranquilo, mas mais que isso confesso que vou ter que me acostumar...

    Qual a amostragem mínima necessária para eu poder estabelecer um parametro do meu ROI?

    Mais uma vez obrigado a todos!
    falae magic!
    como foi ontem no torneio de equipes?

    em relação aos regulares, eles começaram a me dificultar quando cheguei nos SnG de 16$, antes disso foi moleza

    pra multitablin vc tem que fazer o que disseram acima, vai aumentando aos poucos, vc joga 4, quando tiver bema costumado 5, 6..etc

    quanto a qtidade d jogos/ROI eu geralmente uso como parametro ~1,5k games.. acho que muita gente usa entre ~1k alguns até 2k games

    abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador Avatar de marcelomagic
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    4
    Opa!!!

    Não fui muito bem não, mas faz parte, quem é?? auhahaauhauahua
    Valew cara, também não quero queimar minha língua, mas estou achando bem tranquilo até agora... nunca tinha feito sessões de SGN...

    Bom vamos ver o que vai dar, quando eu tiver 1,5K de aostragem posto ae para falar se esta dando certo... hehehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados